08/11

Ménage à trois: 5 dicas para que essa experiência não termine em maus lençóis

O ménage à trois nada mais é do que o famoso sexo a três. Fruto de desejo de muitos homens e algumas mulheres, existem indivíduos que passam a vida tentando convencer a companheira a topar fazer, de preferência com alguma gata do trabalho ou uma conhecida mais atraente. Nem todos têm sucesso nessa empreitada, mas os poucos que têm garantem: a experiência é sensacional e vale a pena.

Se você conseguiu convencer a sua parceira a topar, não vai querer que nada saia errado, não é mesmo? Mas fique ligado: com três na cama, as complicações, manias e problemas vêm em triplo também, tal qual o prazer. Quer conhecer boas dicas para que essa experiência não termine em maus lençóis? Confira o texto a seguir:

Definam claramente quais são as expectativas

Para não ter problemas durante e depois do ménage é essencial deixar claro com sua parceira quais são as expectativas e quais são os limites. Pouco adianta convencê-la a fazer se na hora ela pode implicar com tudo que você tentar. Às vezes sua garota vai querer que apenas ela interaja com a outra menina e você terá que aceitar isso (afinal, mesmo que você só olhe, já é uma experiência e tanto). Pode ser que ela permita que você beije a outra, mas não a penetre. E também pode ser que você seja um rapaz de sorte e ela permita tudo. O essencial é conversar antes e seguir as regras depois, sob pena de perder a noite e até a relação se andar fora da linha.

Escolha bem o motel

Para vocês estarem à vontade para realizar todas as vontades, de forma livre e prazerosa, o local onde o ménage se dará deve ser apropriado. Por isso, não erre: escolha bem o motel para onde você levará as parceiras. O ambiente do motel é propício para a realização de loucuras e desejos mais íntimos. Invista na escolha e você não se arrependerá!

Invista nos drinks e música boa

Por mais modernos que todos os envolvidos sejam, esse é um momento de muita intimidade e novidade na vida do casal e até da convidada. Para relaxar mais facilmente, invista em bons drinks: procure saber se elas curtem um vinho, bebidas montadas ou destilados. Vai ficar mais fácil se soltar rapidinho! Uma boa música também ajuda a criar um clima de sedução e lascívia: jazz, blues e soul podem fazer a cabeça do trio durante o ato!

Damas primeiro: incentive a iniciativa

Mesmo com tudo estipulado, você deve deixar que as garotas aqueçam os motores antes. Não tenha pressa logo de cara e incentive-as a ter a iniciativa. Isso vai deixá-las mais confortáveis e você poderá admirar esse sublime momento na vida de um homem. Assista-as se beijando, tirando as roupas, deslize seus dedos sobre ambas, beije-as e então sugira um beijo triplo: é o ponto de partida para a diversão completa.

Use camisinha

Se você não quer problemas nem durante nem depois, usar proteção é essencial. A excitação estará a mil e você não deve se preocupar em quebrar o clima. Vale lembrar que quando for mudar de parceira, você precisa obrigatoriamente mudar o seu preservativo. O mesmo vale para quando trocar do sexo anal para o vaginal, mesmo se for com a mesma mulher.

Com essas dicas, seu ménage tem tudo para ser um sucesso. Aja com inteligência e realize com maestria o sonho de todo homem: será inesquecível! Caso ainda tenha dúvidas ou alguma outra dica, deixe um comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *