20/11

Jogos sensuais para apimentar ainda mais sua relação

Que tal apimentar a sua vida sexual? O jogo de sexo para casais pode ser o que falta para aumentar a cumplicidade com o seu parceiro, sair da rotina, liberar fantasias, reforçar a intimidade, aumentar a diversão na relação e também se conhecer melhor.

Neste post, apresentamos algumas ideias de jogos sensuais para deixar o que já é bom ainda mais excitante e lhe ajudar a sair da rotina. Confira!

Perguntas sensuais

Esse jogo é fácil e vai soltar a imaginação do casal. Prepare o ambiente do quarto com luz indireta (pode ser por meio de um abajur ou até com velas) e se aconcheguem na cama.

Depois de algumas carícias, comecem a brincadeira: cada um deve se revezar com o outro fazendo perguntas sensuais que o parceiro tem de responder. Vale falar de paixões, fetiches ou momentos favoritos. Solte a sua criatividade e permita que seu parceiro se delicie com suas respostas.

Uma variação dessa brincadeira consiste em elaborar uma lista de perguntas com antecedência para o parceiro adivinhar a resposta. A cada erro, um desafio deve ser cumprido.

Todo esse clima e alguns segredos confessados podem despertar desejos inesperados, com maior intimidade e com novas possibilidades de proporcionar prazer. Só é preciso ter cuidado para não fazer perguntas cujas respostas não se quer ouvir!

Strip Poker

O Poker é um jogo clássico e excitante que deve ser combinado com a apreciação de drinks para aumentar a desinibição do casal. Em vez de apostar fichas ou dinheiro, no Strip Poker são apostadas peças de roupa.

Para deixar ainda mais interessante, o perdedor, aquele que fica completamente despido primeiro, tem de se submeter a um desejo sexual do outro.

Dados sensuais

Esse é outro jogo de sexo para casais clássico, em que são usados dados próprios, facilmente encontrados no mercado, ou dois dados com cores diferentes (por exemplo, um azul e outro vermelho).

Em um dos dados cada número corresponde a um ato sensual/sexual (beijar, acariciar, chupar, manusear, lamber, etc.), enquanto no outro, cada valor representa uma parte do corpo a ser manipulada (barriga, peitos, virilha, pescoço, pés).

Feitas as correspondências, cada jogador terá sua vez de jogar os dados para executar a ação sorteada no parceiro. São muitas possibilidades e a noite se prolonga em carícias e preliminares maravilhosas!

Lista de desejos

Cada participante pega uma folha de papel para descrever uma quantidade igual de desejos sexuais possíveis de se experimentar naquele momento.

Cada desejo dessa lista deve ser recortado, dobrado e misturado em um recipiente para ser retirado e realizado. Para que o momento seja mais sensual, disponibilize acessórios (instrumentos, óleos, máscaras, algemas) e prepare um ambiente propício, que estimule os desejos mais escusos!

Cabra cega sexual

Com um pedaço de tecido, lenço, gravata ou camiseta, tape os olhos do parceiro e, em seguida, esconda-se, conduzindo-o somente com a voz e solicitando que realize alguns desejos, como dançar ou se acariciar.

Aproveite para oferecer comidas inusitadas, bebidas afrodisíacas, diversos tipos de chocolate ou o que mais seu amor gostar para despertar os outros sentidos. Não se esqueça da música e de fazer carícias sem que os olhos dele(a) sejam destampados. O prêmio para cada adivinhação ou pelo seu encontro é você!

Jogo do espelho

Jogo que tem como objetivo mostrar o local no corpo e a forma com que se quer ser excitado. Após despir-se, cada um senta de frente para o outro na cama, como se estivessem de frente para o espelho, e usa as partes do corpo do parceiro (mãos, boca, língua) para demonstrar como quer ser tocado, numa espécie de preliminar simultânea em que a penetração acontece perto do clímax.

Brinquedo misterioso

O investimento para essa brincadeira deve ser maior, pois são necessários vários tipos de objetos, utilizados como brinquedos sexuais (algemas, vibrador, lubrificante com diferentes sabores, velas, bolinhas com gel, etc.).

Após vendar os olhos do parceiro nu, os acessórios sensuais são usados um a um e devem ser descobertos para obter pontos.

Uma massagem com o vibrador ou chocolate derretido são exemplos de ações que devem ser adivinhadas. O próximo objeto só pode ser testado após a descoberta do anterior. A soma dos pontos é feita e quem perde tem de realizar o fetiche do outro!

Jogo do intervalo

Essa brincadeira para casais deve ser feita durante um programa ou filme transmitido pela TV. Durante os intervalos comerciais uma carícia é iniciada e o clima esquenta, mas deve ser interrompido toda vez que o programa recomeçar.

O tempo do jogo é o mesmo do programa. Essa mudança de atividade aumenta a ansiedade e potencializa as sensações na hora do sexo em si!

Kama Sutra aleatório

É preciso um livro do Kama Sutra para realizar essa brincadeira. Um dos participantes abre uma página qualquer e começa a leitura, descrevendo com detalhes as posições apresentadas.

O casal precisa replicar as ações descritas, por mais acrobáticas que elas sejam. A diversão é garantida, novas formas de prazer são descobertas e será possível realizar fantasias sexuais sem perder tempo na sua produção.

Esse jogo pode ter uma variação com o baralho do Kama Sutra, facilmente encontrado em casas especializadas e sex shop, em que cada carta orienta com imagens a posição que deve ser executada.

Minutos de prazer

Quem determina essa quantidade de minutos é o casal, que deve preparar um despertador e programá-lo com o tempo escolhido. Nesse prazo é preciso realizar todos os desejos de preliminares do parceiro.

Dessa forma, variações como sexo oral, massagem, beijos, carícias e lambidas são feitas sem retribuição e com a penetração impedida até que se termine o jogo. Quando o despertador tocar, a pessoa que recebe os carinhos muda, sendo difícil conseguir brincar por muito tempo!

O grande segredo para que o jogo de sexo para casais tenha sucesso garantido é se sentir bem com as regras propostas, confortável com a brincadeira e com o seu resultado. Com respeito mútuo, sem timidez e muita imaginação, é impossível não apimentar a relação a dois!

Quer acompanhar nossas dicas sobre outras práticas que podem transformar a sua relação e mudar o seu conceito sobre o sexo? Siga nosso Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *