24/11

Quais as vantagens em me cadastrar a um programa de fidelidade de motel?

Muitas pessoas já perceberam as vantagens de se cadastrar em um programa de fidelidade de um bom motel ou rede. Quer entender o porquê? Siga com a gente e descubra os benefícios de um programa de fidelidade!

Mais inovação na sua vida sexual

Vamos falar a verdade: motéis são excitantes. O espelho no teto, a luz baixa, os gemidos que você pode ouvir no quarto ao lado, o ambiente de discrição, a cama grande e o próprio trajeto no carro com a gata, com as intenções totalmente claras, acendem aquela vontade. Quem frequenta motel quer sempre mais e logo começa a descobrir e experimentar o que antes só imaginava. Você vai ver — e melhor ainda, sentir — a diferença.

Experimente novas suítes

Chega de pedir o quartinho mais básico para pagar menos. Com um programa de fidelidade você pode fazer um “upgrade de quarto” e viver a experiência nas suítes maiores, mais chiques, com banheira de hidromassagem e outros confortos. Em alguns programas, você acumula pontos que depois podem ser trocados por uma estada na suíte que você quiser.

Experimente novos cardápios

Para pagar de patrão, poucas coisas são mais eficientes do que pedir serviço de quarto no motel. Programas de fidelidade oferecem desconto em todos os itens do cardápio para você fazer aquele brinde especial (antes ou depois) ou matar a fome depois de muito exercício.

Tenha mais tempo para aproveitar

Programas de fidelidade costumam dar tempo extra grátis para os clientes: três horas a mais na hospedagem de dia, por exemplo. Quer dizer, você usa esse tempinho para tomar um banho, puxar outro papo, servir um lanche, e de repente, já viu…

Receba tudo de forma privada

Através de acúmulos de pontos, os programas de fidelidade de motéis mandam todas as informações discretamente para o seu e-mail. Você consegue gerenciar facilmente seus pontos, calcular quantos ainda precisa para se hospedar de graça da próxima vez e conferir promoções sazonais como, por exemplo, se o motel está oferecendo descontos no mês do seu aniversário ou no da sua parceira.

Seja o rei do motel

Nos sentimos mais à vontade e mais confiantes nos ambientes a que estamos acostumados. Se você foi poucas vezes ao motel, logo perceberá que indo com mais frequência sua confiança e disposição crescem (e quando elas crescem…). Você se preocupará menos em como chegar, estacionar, pagar a conta e outros detalhes logísticos e terá mais atenção em quem está com você.

Fidelidade no motel é fidelidade na vida

Não sabemos como funciona seu jogo, mas se quiser você também pode usar o programa de fidelidade do motel como uma evidência da sua fidelidade. Se você vai ao mesmo motel ou rede com o mesmo cartão, sua parceira pode acompanhar matematicamente seu progresso e constatar que ali você não vai com mais ninguém.

E você, tem programa de fidelidade em algum motel? Qual a sua “milhagem”? Já experimentou das diversas promoções e benefícios que este programa oferece? Comente com a gente! Fique de olho no blog e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *