05/01

Brinquedos sexuais para casais terem um sexo ainda mais gostoso

Os brinquedos sexuais para casais encorajam a criatividade sexual, ajudando a aumentar o prazer e a excitação, levando a uma maior intimidade um com o outro. Eles envolvem o sexo com um ar atraente e são um excelente meio para intensificar as fantasias sexuais.

Brinquedos sexuais podem aumentar o desejo, a ereção, a satisfação e o orgasmo, além de tirar o sexo daquela coisa de ”mais ou menos” do dia a dia e trazer de volta toda aquela coisa gostosa ao sexo de casais de longa data.

Por isso, hoje vamos falar sobre alguns brinquedos sexuais para você aproveitar ainda mais seu parceiro ou parceira!

Anéis Penianos

A ideia principal de um anel peniano é manter a ereção e intensificá-la.

Esses anéis ficam em torno do pênis e das bolas, fazendo com o que o sangue não flua de volta. Esse tipo de brinquedo pode ser usado por homens com disfunção erétil ou simplesmente para aproveitar, já que o pênis com anel peniano fica maior, mais sensível e ‘’mais forte’’, além de fazer com que o homem consiga segurar a ereção por mais tempo, deixando o orgasmo muito mais intenso.

Capa Peniana

Esse brinquedo vai dar mais prazer a mulher e também aumentar o tamanho e espessura do pênis do homem.

Essas capas são usadas como camisinhas, e normalmente possuem várias saliências que, em contato com a parede interna vaginal, estimulam o ponto G, aumentando o prazer da mulher durante a relação.

Plug anal

Os plugs anais são também conhecidos como vibradores anais, mesmo que nem todos os plugs anais possuam vibração.

São brinquedos sexuais com duas a seis bolas de uns 2 cm. de diâmetro unidas por uma corda que se impregna de lubrificante e se introduzem no ânus e que podem ser retiradas uma a uma lentamente ou todas de uma vez só. Há aquelas pessoas que preferem mantê-las dentro esperando o momento do orgasmo para retirá-las.

Podem ser usados tanto no ânus quanto na vagina e podem ser de diferentes espessuras, para estimular diversos pontos do ânus, além de serem úteis para a dilatação anal gradual.

Bonecos infláveis

Mais um recurso erótico interessante, os bonecos eróticos possuem forma de homem ou mulher, podendo ser de corpo inteiro ou apenas a zona da pélvis. Possuem buracos estratégicos, como na boca, vagina e ânus, que, em alguns casos, incluem a possibilidade de vibração.

O clássico vibrador

Se você passa tempo com o seu namorado ‘’que funciona à bateria’’  apenas quando o seu homem de verdade não está por perto, vocês estão definitivamente perdendo.

Versátil, esse é o brinquedo sexual mais popular entre os casais, e não deve ser visto só como um complemento sexual para a penetração, mas também como um instrumento para brincar em volta das zonas erógenas para aumentar o desejo e a excitação.

E aí, qual desses brinquedos sexuais você prefere? Já utilizou algum? Recomenda outros? Conte aqui pra gente!

Um comentário em “1”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *