19/12

Como não estragar o clima de uma noite especial

Você e sua parceira planejaram há dias aquela noite mais que especial, reservaram a mesa no restaurante, assistiram ao filme que vocês tanto esperavam chegar ao cinema e ainda combinaram de visitar o motel. Quando tudo parecia ir bem, você diz alguma coisa ou esquece algum detalhe que estragam completamente o clima e os planos vão por água abaixo. Isso já aconteceu com você? Que tal tentar evitar que isso atrapalhe vocês novamente? Preste atenção em nossas dicas e saiba como não estragar jamais o clima de uma noite especial:

Não seja sarcástico com ela

O sarcasmo pode até lhe render boas risadas com os colegas da firma e os amigos no bar. No entanto, justamente na noite que vocês reservaram para o casal, nada de brincadeiras cheias de ironia e sarcasmo. Use sim o humor para entreter sua parceira, mas seja respeitoso e tome cuidado com temas sobre os quais ela não gosta de discutir.

Largue o telefone celular

Não há coisa mais decepcionante em uma noite só para o casal do que aquelas pessoas que não largam o celular. Independentemente de sua profissão, da necessidade que você tem de conversar com seus amigos e familiares, aproveite ao máximo esse tempo, que é só do casal. Para fazer isso, coloque o celular no modo silencioso e não dê atenção às mensagens e notificações. Preste atenção somente nela.

Evite falar sobre trabalho

Na noite a dois, não deixe assuntos chatos e massantes, como trabalho e estudos, estragarem o clima de vocês. Ainda que a conversa caminhe para esse lado, evite compartilhar frustrações e problemas. No máximo, comemore uma promoção ou conte sobre projetos que tiveram êxito.

Ouça efetivamente o que ela diz para você

Não adianta apenas ouvir sua parceira e balançar a cabeça. É preciso efetivamente escutar o que ela diz e se interessar sobre o tema. Se você ignorar as coisas que ela te diz, acabará se frustrando e arruinando o clima de vocês. Aproveite para fazer perguntas pessoais e encaminhar a conversa para um lado mais apimentado.

Não deixe ela se sentir insegura

Para deixar a gata completamente na sua e não estragar sua conquista, faça com que ela se sinta segura. Como fazer isso? Comece elogiando a roupa dela, depois olhe nos seus olhos e diga as características dela que mais lhe apetecem. Não faça jamais comentários depreciativos, nem que sugiram algum tipo de problema ou imperfeição em relação a ela. Faça com que ela se sinta segura e à vontade para se soltar com você esta noite.

Preste atenção nos detalhes

É muito comum que, em ocasiões como essa, sua parceira capriche no visual: corte o cabelo, compre uma roupa nova, utilize uma lingerie mais provocante, etc. Não importa qual seja o detalhe que ela resolveu ressaltar nesta noite, faça questão de notar e de elogiar. Ela vai sentir que você presta atenção nos detalhes e se importa com isso. Acredite, você será recompensado!

Curtiu nossas dicas? Pronto para encarar uma noite apimentada com sua parceira sem o medo de estragar tudo? Deixe aqui seus comentários com dúvidas e sugestões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *