19/01

O que não fazer ao levar a gata ao motel

“Não tão complicado demais / Mas nem tão simples assim”. O famoso trecho do refrão da música Champanhe e Água Benta, da banda Charlie Brown Jr. descreve perfeitamente a maioria das mulheres.

Elas não são nenhum bicho de sete cabeças e nenhuma delas é impossível de se conquistar, mas isso não quer dizer que também seja uma tarefa fácil despertar a atenção e o interesse de uma mulher.

E conseguir levar uma gata para o motel é um desafio e tanto. Pior ainda é conseguir chegar lá e cometer alguns erros bastante comuns e por tudo a perder, estragando aquele clima bacana e a noite.

Por isso neste post vamos dar algumas dicas sobre o que não fazer ao levar uma gata no motel pela primeira vez e não se queimar com ela. Confira:

Pular as preliminares

Por mais decidida que a moça saia de casa querendo transar, nada de ir direto ao ponto. As preliminares são fundamentais em qualquer relação sexual e, muitas vezes, até melhores do que o ato sexual em si.

Além disso, muitas mulheres sentem mais prazer e têm mais facilidade de gozar ao serem beijadas no pescoço, na barriga e nas pernas ou durante o sexo oral do que durante penetração. Os dedos também têm papel importante nesses momentos pré-sexo.

Escolher um motel fajuto

A primeira impressão normalmente é a que fica. E levar a gata em um motel bacana em uma suíte confortável sempre rende pontos positivos e deixa o caminho aberto para novos encontros.

Quanto mais opções e atrativos — banheira de hidromassagem, pole dance, cadeira erótica — o quarto escolhido tiver, melhor, diferente e surpreendente será o sexo. Aproveite essa oportunidade e pense nisso na hora de escolher o motel.

Dormir logo após o sexo

Virar para o lado e apagar depois da transa é outro erro grave, ainda mais no primeiro encontro, mas bastante comum. Embora aquele relaxamento fantástico tome conta de nós após uma bela transa, dormir não pega bem.

Peça uma cerveja, tome um bom banho gelado, converse com a gata ou ligue a televisão para espantar essa moleza. Enfim, invente algo para não cair no sono e logo mais estar preparado para outra.

Esquecer a camisinha

Apesar de não ser o fim do mundo, esquecer a camisinha no primeiro encontro pode ser visto como certo desleixo e total falta de atenção. Embora você possa comprar preservativos na grande maioria dos motéis do mundo, cometer esse erro é algo amador, para iniciantes.

Independente da situação, esteja sempre preparado! Além de não ficar feio, isso demonstra atitude e mostra para a gata que você estava afim de transar com ela, a desejando desde sempre.

Agora é com você, campeão. Siga nossas dicas e de maneira nenhuma cometa esses erros grotescos ao levar a gata para o motel! Isso pode arruinar seu relacionamento e seu nome. Afinal, tudo o que acontecer entre quatro paredes e por mais discreta que a mulher seja, ela certamente irá contar para uma ou duas amigas. E aí, meu camarada, qualquer deslize pode acabar com a sua reputação.

Por outro lado, suas atitudes e seu cavalheirismo nesse momento tenso podem lhe render bastante pontos e uma boa fama em seu meio social.

Caso tenha alguma outra dica, deixe seu comentário abaixo e compartilhe-o conosco. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *