5 músicas que vão esquentar o clima no motel
16/01

5 músicas que vão esquentar o clima no motel

Quando estamos em uma situação romântica ou sensual, queremos que tudo conspire a nosso favor, em uma clara tentativa de agradar os cinco sentidos: visão, tato, olfato, paladar e a audição!

É aí que entra a música: ela tem um poder afrodisíaco reconhecido e pode dar todo o clima que você deseja na hora de estar com quem você quer. Uma música errada pode cortar toda a preparação e tirar a vontade de algo a mais do parceiro, enquanto uma música certeira, com certeza, pode fazer com que a pessoa atenda ainda mais a seus apelos e se entregue com furor.

Quer descobrir quais são as músicas mais indicadas para esquentar o clima no motel? Confira o texto a seguir:

Smooth Operator — Sade

Sade é uma cantora de extrema categoria, com voz firme e um apelo sensual exuberante. Suas música são reconhecidamente afrodisíacas e ela é tema de diversos romances ao longo do tempo.

Geralmente acompanhada de uma big band, o som intenso e direto faz com que as mulheres tremam e queiram se entregar com mais vontade à lascívia.

Baixo, saxofone, trompete e guitarras bem arranjadas, combinadas com a eficácia do timbre da bela cantora são tudo que você precisa para deixar sua parceira a ponto de bala.

In the Air Tonight — Phil Collins

Phil Collins é um cantor idolatrado no planeta inteiro e tem um verdadeiro cartel de músicas sensuais que pode deixar sua gata inteiramente entregue. In the Air Tonight é talvez a canção mais conhecida desse astro no Brasil e remete a um clima extremamente íntimo e propício para um belo momento a dois.

Intensa e pulsante, pode incentivar seu parceiro a ser ainda mais romântico e quem vai colher os frutos é você.

Do Seu Lado — Jota Quest

A banda brasileira entra nessa lista com a surpreendente música que fala sobre como dois amigos de infância de repente se viram como namorados. É a pedida ideal se você tem intimidade com sua parceira e de uma amizade nasceu a sua relação. Além de tudo, a música dá um clima bacana e pra cima, deixando vocês dois bem à vontade para tentar coisas diferentes.

A Hora é Agora — Jorge e Mateus

Muita gente torcia o nariz para a música sertaneja, mas o fato é que ela tomou o Brasil é faz a cabeça da mulherada. Se você quer impressionar uma gata, não arrisque: vá de Jorge e Mateus.

A dupla tem uma pegada mais pop e A Hora é Agora é nome certo na lista das músicas favoritas de 9 entre 10 gatas.

Coloque o som e siga o ritmo, se você quer convencê-la a fazer algo, a letra dessa canção pode ajudá-lo a mostrar pra ela que a hora é agora!

Est-ce que tu? – Brad Segal/Sun Spot

Em uma lista como essa não poderia faltar uma música em francês, não é verdade? Mas Brad Seagal foge completamente ao padrão cafona e nessa bela canção cria um clima completamente sensual que vai envolver não só seu parceiro, mas vai deixá-lo a mil. Coloque para tocar e sinta a empolgação tomar conta de vocês.

Com essas canções, sua noite de amor vai ser muito mais intensa e proveitosa. Não esqueça que o clima para uma mulher passa por diversos sentidos e a audição é um dos principais. Experimente: você não vai se arrepender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *