04/02

O passo a passo para levar a gata ao motel nos primeiros encontros

Muito homem fica inseguro na hora de convidar a gata para ir ao motel, especialmente quando se trata dos primeiros encontros. O cara tem medo de que ela considere muito precoce o convite, não goste da abordagem ou ache que ele só está com segundas intenções – e, com isso, se assuste e saia fora.

Se você também não sabe como fazer o convite perfeito para convencer a gata a ir ao motel contigo logo nas primeiras saídas, não se preocupe. No post de hoje, fizemos um passo a passo infalível para te ajudar nessa missão. Vamos a ele!

1) Planeje o encontro

Não vá encontrar a gata sem nem ter planejado antes aonde vocês vão. Pense previamente naquele bar que você gosta, onde a comida é boa (é importante agradá-la) e o local é mais sossegado, de preferência com alguns cantinhos propícios para você dar uns amassos e conversar ao pé do ouvido. Assim, você já começa a esquentar o clima e torná-lo ideal para algo a mais desde o início do encontro.

2) Sonde as possibilidades

Converse normalmente com a gata, mas tente dar algumas direcionadas sutis ao assunto ‘sexo’. Veja como ela reage, se fica mais retraída, se conversa abertamente. Pelas respostas que ela te der, você já começa a ter uma ideia do tipo de abordagem necessária para fazer o convite (mais direto, mais evasivo…).

3) Use o ‘fator carro’

Quando vocês saírem do bar e forem para o seu carro, é hora de “dar o bote”. Intensifique os amassos, tente uma mão boba aqui, outra ali. Se ela estiver na sua e corresponder a tudo, a chance de ela topar ir ao motel é quase de 100%. Dependendo do calor do momento, vocês podem até começar as preliminares ali mesmo.

4) Faça o convite

Se até aqui você obteve sucesso em todos os passos, o convite torna-se quase que um detalhe. Pergunte diretamente e sem medo à gata se ela topa ir ao motel com você; o ‘sim’ (ou um gemido significando ‘sim’) virá prontamente.

Caso ela tenha se mostrado mais tímida ou mesmo apresentado alguma resistência, o convite não pode ser tão simples e direto – ou você levará um frustrante ‘não’. Comece sendo sutil, diga que quer levá-la para um lugar onde poderão ficar à vontade e sem ninguém para bisbilhotá-los. Olhe-a nos olhos, sorria, seja romântico. Você pode abordar a questão de forma mais aberta também, porém sempre tomando o cuidado para não parecer grosseiro ou desesperado.

Tranquilize a gata dizendo que irá levá-la a um motel de qualidade e conhecido e, mais importante, não tente forçar nada. Por mais que você queira algo além, a palavra final é dela e você deve deixar claro que compreende e respeita a decisão dela se não quiser. Lembre-se de que, mesmo que não role dessa vez, virão muitas outras oportunidades.

E aí, gostou do passo a passo? Teste-o em um encontro e volte ao blog para nos contar o resultado! Boa sorte e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *