22/02

Zonas erógenas femininas: saiba quais são e como usá-las!

No sexo cada detalhe importa! E todos eles podem fazer a diferença nos momentos de prazer. Mas, para isso, sedução apenas não basta. Também é preciso conhecer o corpo feminino, principalmente, as chamadas zonas erógenas, os pontos que proporcionam maior tesão a elas.

A intensidade de excitação de cada área varia de mulher para mulher e saber estimular essas partes pode ser muito mais prazeroso para elas do que o ato da penetração em si.

Por isso, neste post vamos lhe ensinar quais são as principais zonas erógenas femininas e como fazer para estimulá-las para que você possa potencializar ainda mais seus encontros sexuais. Confira:

Cabelos

Vamos por partes e com calma. A pressa é a maior inimiga do sexo de qualidade. Por isso, comece estimulando sua gata acariciando seus cabelos. Essa é uma arma de sedução delas e saber usá-la em seu favor é algo para poucos. Carícias suaves e uma “cheirada” nos cabelos dela são excelentes pontos de partida para algo mais quente.

Lábios

Os lábios são a porta de entrada para qualquer romance. Afinal, é ali que tudo começa no primeiro beijo. E saber brincar com essa região com mordiscadas e dosando a intensidade o ritmo dos beijos é essencial para estimular sexualmente qualquer casal. E quando há química nesse beijo e eles se encaixam com perfeição, melhor ainda, o primeiro passo para uma noite incrível já foi dado.

Pele

O maior órgão do corpo humano possui uma enorme quantidade de zonas erógenas. Algumas delas são desconhecidas pelas mulheres até serem acionados por algum homem. E como já dissemos, elas variam de acordo com cada uma delas. Umas sentem mais tesão na região do pescoço e da nuca, outras preferem ser beijadas na barriga e nas coxas, e há ainda as que ficam totalmente excitadas ao serem acariciadas nas costas. Algumas também adoram carícias, beijos e lambidelas nas orelhas e nos ombros.

Seios

Essa zona merece um destaque a parte. Ela é a preferida de nós homens e uma das mais excitantes para as mulheres. Acariciar, beijar, lamber. Ali pode tudo e não há erro, desde que tudo isso seja feito de forma suave e romântica. E você saberá se está no caminho certo de acordo com o enrijecimento dos mamilos. Quanto mais durinhos, com mais tesão sua gata está.

Região genital

Estamos chegando na melhor parte! A região genital feminina é uma zona erógena de alta concentração de tesão e prazer. Mas é preciso ir com calma e suavidade para estimular uma mulher nessa área, devido a grande sensibilidade do local. Toques suaves, beijos molhados e lambidas com ritmos variados e intensidade crescente são infalíveis.

Clitóris

Chegamos à principal e maior zona erógena feminina, o clitóris. Porém, de nada adianta você ir direto ao ponto, é preciso bastante estímulo, carinho, beijos e toques sensuais para ativar e lubrificar essa parte do corpo delas. Quando chegar lá, nada de força, apenas toques gentis e lambidas delicadas, porém intensas. O sexo oral, em muitos casos, proporciona mais prazer às mulheres e as fazem gozar com maior facilidade do que a penetração.

Se você seguir todas essas nossas dicas à risca, sua noite de sexo com sua gata será mágica e especial para ambos, tornando-se algo inesquecível, principalmente, se for a primeira vez do casal.

E lembre-se: sexo é como futebol. Você precisa aquecer bem para fazer um grande jogo. Sua parceiras têm preferências e gostos diferentes. Chegar ao gol é apenas uma questão de tempo e empenho, mas somente os gols de placa e os jogos memoráveis entram para a história.

E caso tenha alguma outra dica ou dúvida sobre este assunto, deixe seu comentário com a gente. Até a próxima e aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *