27/02

Preliminares: Garantindo um sexo maravilhoso

Todo homem  em algum ponto da vida já ouviu sobre a importância das preliminares. Ao longo dos anos, alguns aprendem a dominar a arte, enquanto outros ainda lutam com o básico.

Para facilitar as coisas, aqui estão algumas dicas básicas que irão ajudá-lo e garantir o bem estar de sua parceira!

Chegando lá

Ao contrário dos homens, as mulheres e os seus emocionais exigem muito mais tempo para chegarem ‘’no ponto’’. Não é apenas sobre ir devagar. A fim de produzir lubrificação suficiente necessária para a relação sexual, os corpos das mulheres precisam de ajuda, precisando despertar a luxúria. A intimidade emocional e proximidade com o seu parceiro, que é cimentado durante as preliminares, é a melhor maneira de fazer uma mulher sentir prazer durante o sexo. Embora cada mulher é diferente, existem alguns princípios básicos que funcionam para a maioria em geral. Evite ser muito apressado.

Conversa e provocação

Seja sujo, fale sujo. As mulheres respondem de forma diferente a palavras escritas e faladas do que os homens, razão pela qual a literatura erótica feminina é rica nisso. Se você descrever a forma como você gostaria de tocá-la, com que intensidade e em que direção, você vai envolver sua mente antes de seu corpo, que é exatamente o que pretende fazer. Ela estará visualizando-o ansiosamente e estará pronta antes que você perceba. A beleza está nos detalhes. Quanto a parte de tocá-la no processo, evite os lugares íntimos óbvios, e ao invés, experimente as zonas erógenas da mulher, como a boca, pescoço, pulsos, parte interna das coxas e costas.

Construa antecipação

A construção já começa bem antes de se entrar no quarto, e uma idéia é a exibição pública de afeto, que pode ser respeitosa, brincalhona e profundamente íntima sem ser abertamente ofensiva. Uma passadinha de mão na bunda de forma brincalhona ou um beijo apaixonado no bar já ajuda a entrar no estado de espírito.

Está tudo nas mãos

Embora cada mulher tenha suas próprias respostas e preferências especiais existem alguns movimentos que são básicos e sempre funcionam. Uma vez despidos e no clima, use seus dedos na parte intima dela com movimentos bem suaves. Nada muito ousado ou agressivo. Beijar, lamber e mordiscar suavemente são aceitáveis. Fique atento as respostas que a sua parceira lhe dá para acertar o ritmo. Tocar e acariciar o clitóris, e também fazer oral são importantes.

Se acalme

A linguagem corporal dela irá lhe dizer que está pronta. Pernas separadas, arqueando para trás, beijos profundos geralmente são indicadores certeiros. Mas lembre-se, como cada mulher é diferente suas respostas aos seus movimentos irão variar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *