14/03

5 dicas para se dar bem no primeiro encontro

Conseguiu o telefone da gata e marcou um encontro? Você vai precisar acertar bastante se quiser ter sucesso. Não deveria ser assim, mas a primeira impressão acaba sendo definitiva para muita gente. Quando falamos de relacionamentos, então, essa máxima fica ainda mais verdadeira.

Felizmente, existem algumas maneiras certeiras de garantir que o primeiro encontro seja bom: você precisa se vestir bem, investir em um bom papo e, claro, sentir o ritmo do momento para poder fazer as adaptações necessárias. Se a gata começar a ficar entediada, você precisa fazer alguma coisa, e rápido!

Veja 5 dicas para se dar bem no primeiro encontro:

Acerte no visual

Em geral, parece que são sempre as mulheres que têm mais trabalho para se arrumar do que os homens, não é? Isso está errado: os homens também precisam se dedicar para ficarem apresentáveis, independentemente de onde vão. Faça a gata se sentir bem e trate de caprichar no visual.

Você não só vai ficar mais bonito aos olhos dela como também ela vai ver que você se esforçou. Escolha o que está na moda e o que funciona melhor para o seu tipo de corpo, sempre levando em conta o local onde vocês vão.

Tenha um bom papo

Hoje em dia não adianta só ser bonito, malhado e se vestir bem. É preciso ganhar a gata no papo, também. Tente descobrir do que ela gosta, por meio de uma fuçada básica no Facebook ou em outras redes sociais. Assim, vocês podem descobrir interesses que combinam. A paquera fica bem mais fácil quando o papo é bom.

Outro ponto muito importante é saber falar: seja um bom contador de histórias, respeite a hora dela falar e saiba perceber os sinais quando o papo não está rendendo. Tente sentir o tipo de personalidade dela e adapte o seu jeito ao dela.

Seja agradável

Além de ter um bom papo, você precisa se lembrar de ser alguém legal de conversar. Não tente parecer profundo projetando uma imagem de depressivo ou pessimista. Nenhuma mulher vai gostar de perder tempo com alguém tão pra baixo. Renove o seu ânimo, encontre graça nas pequenas coisas e leve esse bom humor para o encontro. A gata vai se sentir muito melhor na companhia de alguém de alto-astral e as suas chances de sucesso vão aumentar bastante.

Escolha o programa certo

Há quem diga que o melhor para um primeiro encontro é um jantar, outros falam que preferem apostar em um cinema, e mais alguns garantem que o casal têm que ir para um bar. A resposta certa é: você precisa sentir o tipo de personalidade da gata para definir qual o melhor programa para vocês. Se ela é do tipo baladeira, não vai dar muito certo levá-la para um jantar sofisticado. Mas, se ela é do tipo mais tradicional, essa escolha pode ser a melhor. Busque saber mais sobre ela, seja por meio de amigos em comum ou pelo Facebook.

Sinta o ritmo do encontro

Durante o encontro você precisa ficar de olho nas reações da gata e no ânimo dela. Perceba se ela está se sentindo bem com você e se o seu papo está dando certo. É sentindo o clima do encontro que você também saberá o que vai rolar a seguir. Se a gata está na sua e tudo vem dando certo, pode ser que dê para esticar a noite com outro programa mais íntimo.

Curtiu essas dicas? Agora é a hora de começar! Siga esses passos para causar uma impressão marcante na gata e aumentar as suas chances de uma conquista no final da noite. Aproveite todo esse sucesso com as gatas e procure saber mais sobre o programa de afiliados do Dallas & Caribe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *