13/04

Veja 4 posições sexuais para levar as mulheres à loucura

Ao falar de sexo devemos levar em conta a existência de diferentes corpos, diferentes desejos e diferentes fantasias. O que um gosta de fazer na cama pode não satisfazer o outro, e assim por diante. Ou seja: no sexo não existem regras e receitas prontas! Mas, através do conhecimento por experiência e através do relato de algumas mulheres, é possível saber quais são as posições sexuais que elas mais gostam e que as levam à loucura! Quer saber quais são elas? Acompanhe com a gente e se prepare!

Mulher por cima

No momento do sexo muitas mulheres gostam de se sentir dominadoras e de comandar a transa. O melhor modo de colocar em prática essa dominação é quando a mulher está por cima e controla todos os movimentos.

Elas ficarão excitadas não apenas pelo ato sexual em si e por chegar em um ritmo perfeito para elas, mas pelo fato de que você também está à beira da loucura, pois sabe muito bem quem é que manda nessa cama!

Papai e mamãe

Essa posição foi estigmatizada como uma posição monótona e careta. Mas não é nada disso! Praticando-a com tesão e vontade, essa posição é uma das mais excitantes para as mulheres, pois o pênis penetra a parte anterior da vagina, onde há um grande ponto de excitação. Além disso, a posição proporciona a fricção no clitóris, aumentando as chances de um orgasmo explosivo!

Cavalgada de costas

Nessa posição o parceiro fica deitado com a barriga pra cima e a mulher fica sentada por cima, de costas para ele. O ângulo dessa posição é perfeito para ambos: tanto para o homem que terá uma vista privilegiada do bumbum de sua parceira, como para a mulher, pois o ângulo de entrada do pênis é ideal para atingir o ponto G. Como ela estará no comando dos movimentos, a possibilidade de ter um super orgasmo é ainda maior.

Conchinha

Essa posição pede a ajuda das mãos e pode ser muito excitante para as mulheres. Nela os dois ficam deitados de lado e a penetração na mulher acontece por trás. Os movimentos podem ser feitos tanto pelo homem, quanto pela mulher, em um movimento de vai e vem. Enquanto o pênis penetra a vagina, as mãos do parceiro ou da própria mulher acariciam o clitóris, aumentando as chances de levá-la à loucura!

Não se esqueça do sexo oral

Muitas mulheres reclamam que os homens fazem pouco sexo oral. O motivo, não sabemos! Pode ser por preguiça, pode ser “nojinho” ou pode ser por falta de informação. Os homens é que estão perdendo com isso, pois estão abrindo mão da oportunidade de ter uma mulher nas nuvens e totalmente entregue ao momento!

Saibam que o sexo oral é uma das horas mais prazerosas das mulheres, que são capazes de subir pelas paredes, quando bem feito.

Por isso, antes de partir para as posições que sugerimos, aproveite as preliminares para deixar a sua parceira louquinha louquinha!

E então, você já experimentou alguma dessas posições? Se tiver alguma dúvida ou quiser compartilhar uma experiência, escreva pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *