19/04

Lingeries para seduzir à moda 50 tons de cinza

Se você leu o livro ou assistiu ao filme “50 tons de cinza” que retrata a história de Anastacia Steele com o milionário Christian Grey, certamente a sua imaginação e a vontade de ousar mais na cama foram às alturas!

Por mais que você não queira ou não precise experimentar as práticas radicais do Dr. Grey, um pouco de criatividade, sedução e fetiche são importante para apimentar a relação, aumentar o tesão e fazer o seu parceiro ficar aos seus pés. Você não precisa de chicotes ou amarrações para dominar o seu parceiro. Basta uma bela lingerie transparente, pequenina e sugestiva para fazê-lo ficar louco!

Pensando nisso, algumas marcas de lingeries criaram coleções baseadas no romance “50 tons de cinza”, com muita renda, transparência, cetim, couro e alusões ao BDSM. Se você se interessou, veja nossas sugestões de lingeries para seduzir à moda 50 tons de cinza!

Cores eróticas

As cores que remetem ao clima de fetiche do filme e que sempre chamam atenção na cama são certamente o preto e o vermelho. Entretanto, o cinza e seus múltiplos tons entram na cartela de cores sedutoras, principalmente quando as peças são mínimas e com detalhes especiais, como rendas e transparências.

Coleção especial

A Bluebella, uma marca de lingeries inglesa, lançou uma coleção diretamente inspirada no filme, cujas peças remetem ao fetiche BDSM chamado “bondage”, que consiste em amarrações com fitas ao longo do corpo para imobilizar o parceiro.

Essas lingeries são muito sensuais e a alusão pode ser vista nas diversas alças que as peças possuem. As calcinhas são pequenas e cheias de fendas que revelam e também escondem, favorecendo o jogo da sedução e a excitação!

Modelos impactantes

Se você não tem acesso às peças da Bluebella, certamente você encontrará nos sex shops peças que fazem alusão à prática do sadomasoquismo, lingeries feitas de couro, verniz, com aberturas inusitadas, spikes, zippers e até cadeados para fazer uma boa brincadeirinha.

Mas, se você segue uma linha menos dominatrix e quer seduzir com modelos um pouco menos radicais, use e abuse das rendas, transparências e peças que valorizem o seu corpo.

As boas e velhas cintas-ligas de renda, com corpete e calcinha fio dental, arrasam sempre por onde passam e apimentam qualquer encontro sexual.

Camisolas sexy

Não se esqueça de que as camisolas também cumprem um papel essencial na sedução e compõem o visual de toda mulher que quer dominar o seu parceiro. Recomendamos as camisolas pretas com detalhes em vinho ou em cinza, feitas de cetim ou de chiffon (um tecido transparente). Elas devem ser curtinhas e com aplicações de renda.

As camisolas fazem com que, mesmo vestida, você esteja pronta para seduzir e exibir todo seu erotismo nos encontros com o seu parceiro!

E então, o que achou de nossas sugestões? Você está pronta para investir em lingeries poderosas para seduzir e dominar o seu parceiro na cama? Por mais que todas as peças sejam logo retiradas, o impacto visual inicial pode ser responsável por todo o clima de tesão e excitação entre vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *