09/05

5 truques que sua namorada gostaria que você soubesse sobre sexo

Alguns casais conversam abertamente sobre sexo e suas fantasias sexuais, deixando bem claro para o outro quais são os seus desejos mais secretos e as suas preferências, com a intenção de que o sexo seja prazeroso para ambos. Outros casais, por sua vez, por alguma inibição ou timidez não conseguem expressar esses desejos, o que pode fazer com que o sexo não seja assim tão incrível.

No post de hoje, pensando em lhe ajudar, separamos alguns truques que a sua namorada gostaria que você soubesse na hora do sexo, mas nunca teve coragem de te contar. Acompanhe nosso texto e se prepare para a próxima transa!

Preliminares

Ao contrário dos homens, muitas mulheres precisam das preliminares para começarem a se excitar e a ficarem dispostas para o sexo. Ir direto ao ponto, ou seja, à penetração, pode ser pouco para a mulher conseguir se satisfazer e realmente ter tesão com a relação sexual. Ela realmente gostaria que você soubesse que uma introdução estimulante é necessária para que o prazer aconteça para os dois e não apenas para você.

Para além da penetração

Esta informação tem relação com as preliminares, pois para as mulheres é muito importante o estímulo e a exploração de outras partes do corpo, que são igualmente importantes para despertar e manter o tesão.

Não apenas a região genital é fonte de prazer para a mulher, o pescoço, os seios, a barriga e muitos outros lugares são importantes. Se você quer vê-la excitada, beije e passe a mão pelo seu corpo, sussurre na sua orelha, beije o seu pescoço, as suas costas, experimente tocá-la com a mão e só depois que ela não aguentar mais, parta para a penetração (ou melhor: para o sexo oral).

Sexo oral

Existe uma reclamação por parte das mulheres de que são poucos os homens que gostam e sabem fazer um verdadeiro sexo oral. Portanto, ou eles ignoram e não fazem, ou eles fazem de modo errado. Colocar força na boca e na língua ou morder o clitóris são erros típicos na hora do sexo oral.

Portanto, sua namorada gostaria que você soubesse que os movimentos têm que ser suaves, pacientes e que você tem a obrigação de saber onde está o seu clitóris para que o prazer e o orgasmo realmente aconteçam. Use os seus dedos como aliados: enquanto você estimula o clitóris com a língua, use os dedos para penetrar a vagina e, enquanto você penetra a vagina com a língua, use os dedos para estimular o clitóris.

Importe-se com o prazer dela

Outro erro comum dos homens na hora do sexo está em acharem que o momento serve apenas para se satisfazerem, se esquecendo de que a parceira também merece um bom orgasmo. Sendo assim, se ao contrário de você a sua namorada não gozou com a penetração, estimule-a de outro modo. Use as suas mãos, a sua língua e o que mais você puder para excitá-la. Experimente e veja como a sua parceira ficará extremamente satisfeita.

Novas posições

Que tal propor novas posições sexuais no momento do sexo com a sua namorada? Se vocês vêm praticando apenas algumas poucas posições há bastante tempo, tomar a iniciativa de novos modos pode surpreendê-la e aumentar a qualidade do sexo entre vocês. Ela de fato gostaria que você soubesse que trocar de posição pode trazer mais sensibilidade e aumentar o prazer sexual!

E então, você está pronto para colocar em prática esses truques? Veja que não são dicas difíceis você precisa apenas de boa vontade, sensibilidade e tesão para vê-la cheia de prazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *