22/05

Dicas para você fazer um sexo oral inesquecível nele

Não é nenhum segredo que os homens amam receber sexo oral, mas nem todos sabem como fazê-lo da melhor forma. Preocupada que você está usando os movimentos errados? Quer aprender os corretos?  É disso que falaremos hoje.

Use lubrificante

Pra começar todo o negócio, vá com as suas mãos primeiro. Use então o lubrificante por todo o pênis. Ao invés de parar para pegar mais lubrificante, você pode experimentar lubrificar com sua própria saliva também.

Varie o Movimento

Não fique com o pênis em sua boca o tempo todo. Isso é entediante e previsível. Experimente mudar de apenas chupar o pênis para cima e para baixo para lamber da base até a ponta com apenas com a ponta da língua, por exemplo. E depois volte aos movimentos anteriores, pare de novo e provoque com mais lambidas.

Descanse ativamente

Sua boca e mandíbula podem se cansar, e isso é normal. Faça uma pausa, mas para manter as coisas funcionando, toque o seu parceiro em outros lugares para garantir que ele permaneça excitado enquanto você descansa. Uma mordiscada na área da coxa ou virilha, ou manter a mão sobre o pênis enquanto você beija o pescoço e o peito do seu parceiro por um tempo são algumas opções durante esse descanso.

Mostre seu corpo

É um bônus na excitação quando você mostra alguma pele. Tire sua blusa, deixe sua pele tocar a dele, para aumentar o prazer e as sensações. Se tiver boa coordenação, pode se tocar também com uma mão livre para aumentar o prazer visual e mental.

Faça barulho

O entusiasmo faz uma grande diferença, então mostre que você realmente, realmente gosta do que está fazendo. Gemidos são excitantes de se ouvir e também criam mais estimulação no seu parceiro e para você mesma.

Olhos nos olhos

Só porque você está lá embaixo, não significa que você deve desaparecer. Conecte-se com o seu parceiro, olhando-o nos olhos de vez em quando. Pode ter certeza que isso o deixará cheio de tesão.

Concentre-se nos pontos erógenos

Para aumentar o prazer, estimule as zonas erógenas do seu parceiro, como por exemplo a virilha, as coxas, e a parte onde as coxas se ligam. Para muitos homens, a estimulação leve na área do ânus também é prazerosa. Comece de forma leve, massageando a área e aumentando um pouco a pressão, atenta as reações do seu parceiro.

Aumente a intensidade no final

É perto dos finalmentes quando o prazer do seu parceiro está em sua maior intensidade, naturalmente. Portanto, quando ele estiver ‘’quase lá’’, aumente a intensidade. Vá mais rápido, coloque um pouco mais de pressão, agarre-o por trás e traga-o mais pra perto de si, ou até dê uma apertadinha no pênis do seu parceiro para intensificar a sensação.

Além dessas dicas, é sempre bom estar aberto a conversa com o seu parceiro. Descobrir o que excita mais o outro obviamente melhora a qualidade do sexo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *