03/06

Como se sentir confiante com o seu parceiro na hora H!

A hora do sexo é um dos momentos mais gostosos da vida a dois, mas algumas pessoas acabam ficando nervosas ou tímidas demais para aproveitar todas as suas maravilhas. E isso é um problema, já que o casal abre mão de muito prazer quando fica muito travado na hora do sexo.

Esta situação pode acontecer, principalmente, se os dois ainda não têm muita intimidade ou se são muito retraídos, por exemplo. Mas não tem problema: com as nossas dicas a seguir, vocês vão curtir uma noite incrível com muito prazer e nenhuma inibição.

Veja como se sentir confiante com o seu parceiro na hora H:

Sinta-se atraente

A baixa autoestima pode fazer com que o sexo perca toda a graça para um casal. Para aproveitar as maravilhas desse momento a dois e se sentir mais confiante com o seu parceiro, lembre-se de encontrar coisas que você gosta em você mesmo. Sentir-se atraente é muito importante para ter confiança na hora do sexo. Aprenda a amar o seu corpo e o seu parceiro também fará isso.

Diminua as luzes

A luz certa pode ser tudo o que um casal precisa para perder a vergonha e aproveitar uma noite inesquecível de sexo. Experimente a meia luz na hora H, esquema que é capaz de esconder as imperfeições e deixar tudo mais misterioso durante o sexo. Outra dica é aproveitar toda a sensualidade da luz negra, que estimula a libido.

Às vezes, nem é preciso acender a luz do quarto onde vocês estão, mas sim ligar a de outro cômodo próximo.

Busque inspiração

Se está difícil para você se soltar na cama, talvez ajude se você procurar inspiração. Já pensou em ler uns contos eróticos para despertar a imaginação? Daí, é só aplicar o que você mais gostar deles na hora H para se sentir mais confiante com o seu parceiro.

Outro jeito de fazer isso é assistir a filmes pornôs, o que também pode ser feito no próprio motel para dar uma inspiração no momento certo. Encontre aquele no estilo que vocês dois gostam e aproveitem.

Fale mais de sexo

Em geral, os casais que não costumam falar muito de sexo um com o outro acabam tendo mais dificuldades na cama. Então, solte a sua criatividade e encontre maneiras de deixar o dia a dia mais sensual. Quando estiver em um ambiente diferente, longe do seu parceiro, pense no que você queria estar fazendo com ele e mande uma mensagem sensual, convidando-o para a brincadeira. Também vale trocar fotos ousadas e até vídeos, mas tome muito cuidado com este tipo de material! Na hora do sexo de verdade, você vai perceber que estará muito mais confiante com o seu parceiro.

Use acessórios e brinquedos

Pode ser que tudo o que seja necessário para o casal perder a timidez na hora do sexo é utilizar algum brinquedo ou acessório. Estes brinquedos podem ser várias coisas, indo desde algemas até uma cadeira erótica. Deixe claro as suas fantasias e converse com o seu parceiro sobre quais brinquedos gostaria de experimentar. Se preferir, pesquise na internet quais são os mais interessantes e que trazem mais prazer.

Tudo pronto para uma noite quente de sexo sem inibições? Lembre-se de seguir essas dicas para se sentir mais confiante com o seu parceiro e curtir tudo o que é bom na hora H. Deixe o momento ainda mais gostoso aproveitando uma noite especial nos motéis Dallas & Caribe! Até a próxima!

Um comentário em “1”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *