17/06

Como convencer a parceira a fazer sexo com luzes acesas

Porque é tão difícil para as mulheres deixarem a luz acesa durante o sexo? Será falta de confiança? Autoestima baixa? Falta de coragem para se entregar?

Fazer sexo com luzes acesas tanto para homens quanto para mulheres é uma conquista. Se você não dispensa uma deliciosa transa às claras, no post de hoje vamos te ajudar a entender o que se passa na cabeça delas, para que você consiga convencer a sua parceira a experimentar e aproveitar desse momento, que pode ser prazeroso para ambas as partes. Acompanhe:

Entenda como ela se excita

Sabemos que o homem é um ser mais visual e a sua excitação está diretamente relacionada com aquilo que enxerga. Quando a luz bate no corpo da mulher, alvo do seu desejo, cada curva torna-se excitante e um potencial para ser explorada. Para ele, fazer sexo com luzes acesas é a possibilidade de vivenciar completamente aquela experiência, é não deixar nada passar desapercebido, é como “comer com os olhos”.

Já para elas, o prazer está mais intimamente ligado à confiança que sente no parceiro, às sensações e prazeres do momento, e ao seu atual estado de espírito. A sua imaginação tem um poder a mais, podendo trabalhar tanto para o mal quanto para o bem. Perguntas como “será que eu estou gorda?”; “ele vai notar as minhas estrias?”; “será que a minha cara de sexy está realmente sexy?”, dentre tantas outras, podem fazer com que acabe não curtindo o sexo e a solução mais prática que encontra é apagar tudo para se tranquilizar.

Antes de fazer a sua parceira se sentir bem relaxada para topar fazer sexo em um ambiente claro é preciso que você entenda o que realmente a excita. Deixando a sua gata com muito tesão, tudo pode ser mais fácil. Para caprichar nesta dosagem de erotismo, não deixe de elogiá-la e mostrá-la o tanto que você fica louco com cada pedacinho do seu corpo.

Proponha um ambiente meia Luz

Um homem sagaz sabe que uma parceira insegura pode diminuir significativamente a qualidade do sexo, mais ainda, um homem assim deve estar preparado para construir todo um cenário propício para receber a sua parceira.

Se você não tem um dimer – dispositivo que regula a intensidade da luz –, seja criativo, você pode conseguir uma meia luz deixando um abajur ligado no fundo do quarto, velas acesas por todo o ambiente, de preferência colocadas dentro de recipientes que contenham água, para que o clima não esquente de maneira errada, ou até mesmo entreabrindo a janela para deixar a luz da rua entrar. Todos esses detalhes darão um clima especial à situação, podendo gerar na sua parceira mais segurança para aproveitarem o momento a dois.

É claro que a confiança que ela tem em si mesma e no seu corpo é essencial para que vocês consigam (e aproveitem) fazer sexo com luzes acesas ou à meia luz. Existem diversas formas dela tentar resgatar ou criar essa confiança, mas como já falamos, você como parceiro pode e deve ajudá-la, afinal, sexo bom é sexo em que ambos têm muito prazer e poucos pudores.

Fantasias e fetiches podem ajudar

Se para ela é realmente impossível transar na claridade e para você é mais do que essencial, que tal propor vendá-la? Converse com ela e a seduza mostrando que essa possibilidade pode ser bastante instigante. Além de todo o fetichismo associado ao ato, a vulnerabilidade e a privação de um dos sentidos pode deixar as suas sensações à flor da pele.

Para auxiliar nessa brincadeira, você pode amarrar as mãos dela para evitar que a venda seja retirada. Demonstre confiança, fale baixo no seu ouvido, acaricie o seu corpo levemente, faça com que ela se entregue e tenha segurança total em você mesmo com os olhos vendados. Depois disso, deixe a dança acontecer! Com certeza, vocês irão aproveitar!

E aí, pronto para seguir nossas dicas e fazer aquele tão sonhado sexo com as luzes acesas? Quer compartilhar outras dicas? Utilize o campo de comentários abaixo e continue acompanhando nosso blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *