Confira como deixar o homem louco com sexo oral!
19/06

Confira como deixar o homem louco com sexo oral!

Dentre todas as preliminares possíveis, o sexo oral é, comprovadamente, o preferido dos homens. Isso porque o conjunto da boca — com os lábios, a língua e os seus movimentos — é capaz de trazer sensações indescritíveis e estimular com precisão certos pontos do pênis que somente com a vagina não seria possível alcançar.

Apesar de não ser tão complicado executá-lo, a falta de experiência ou prática pode fazer com que ele não seja tão aproveitado. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas sobre como fazer sexo oral da melhor maneira para deixar o homem louco e esquentar ainda mais o sexo. Confira!

Faça sexo oral apenas se tiver vontade

Um dos requisitos imprescindíveis para um sexo oral bom é o desejo. Não faça nada somente para agradar outra pessoa, pois você não curtirá o momento e ele perceberá que está fazendo somente por “obrigação”, o que cria um clima desagradável e nada excitante.

No entanto, vale repensar os motivos que podem impedir essa vontade, pois, muitas vezes, eles vêm de conceitos antigos que podem prejudicar sua vida sexual. Mas, se você realmente não gosta do ato, uma conversa franca é melhor do que arriscar ter uma transa ruim.

Crie a expectativa

Que tal começar a causar o desejo antes mesmo de vê-lo? Mande uma mensagem dizendo que está “pensando em fazer algo muito gostoso” ou com outro conteúdo que o faça entender que algo acontecerá mais tarde.

Essa expectativa fará com que ele lhe encontre já com tesão, o que vai colaborar para deixá-lo louco com o que está por vir.

Comece com um banho juntos

Muitas mulheres reclamam do gosto ou do cheiro do pênis e colocam isso como um empecilho para ser mais ousada no momento do sexo oral.

A higiene é fundamental nessas horas e demonstra carinho e respeito com quem vai realizar o oral. Experimente começar a brincadeira com um banho a dois, para aumentar a expectativa e garantir que o ato seja ainda mais prazeroso.

Escolha uma posição confortável

Para que o sexo oral seja bem feito e satisfatório também para quem está executando é importante escolher uma posição que favoreça a visibilidade do ato, para aumentar o tesão e, ao mesmo tempo, possibilitar a movimentação para que o ato não seja incômodo depois de certo tempo.

A posição de joelhos é a preferida, pois permite uma visão panorâmica e sugere a submissão, muito valorizada na hora do sexo. Se for feito de frente para o espelho, ainda favorece aquela “olhadinha” para conferir o desempenho, aumentar a volúpia e checar se o sexo oral está sendo satisfatório para o parceiro.

Você pode ainda se masturbar enquanto realiza o sexo oral: utilize uma das mãos e, quem sabe, até o joelho do parceiro para fazer alguns movimentos que vão tornar a prática ainda mais prazerosa para os dois!

Deixe a pressa de lado

Um bom oral é aquele aproveitado ao máximo, por isso, controle o desejo e vá com muita calma. Antes de começar a fazer o sexo oral, estimule outras partes do corpo, existem muitas zonas erógenas que podem proporcionar prazer e aumentar a expectativa pelo ato em si.

Comece com um beijo bem excitante, mostre que está com muito desejo, depois vá beijando o peito, passe a língua pela barriga, pelas pernas, pela parte interna das coxas, testículos, suba um pouco e, quando ele já estiver relaxado, estimule o pênis com as mãos.

Aposte também em mordidinhas leves no pescoço e orelhas, sussurrando com uma voz sexy frases picantes nos ouvidos dele. Só depois que você perceber que ele está realmente com muita vontade, comece a usar a boca pela glande, para depois abri-la e iniciar a sucção e os movimentos.

Saiba que a lubrificação faz toda diferença

Quando o homem fica excitado, é comum sair do pênis um líquido chamado de pré-ejaculatório, que tem como função lubrificar e limpar o canal da urina para a passagem do esperma com a ejaculação.

Apesar disso, esse líquido não é suficiente para tornar confortável para o homem a masturbação e o sexo oral. Para aumentar essa lubrificação é preciso muita saliva, a fim de facilitar os movimentos e diminuir a sensibilidade para adiar o orgasmo.

Lubrifique mais a boca bebendo água antes de começar o sexo oral ou utilize gelo, leite condensado ou o que sua imaginação permitir!

Você pode optar também por produtos eróticos comestíveis, como óleos, géis e loções com sabores apetitosos como torta de maracujá, chocolate, caipirinha, entre outros, que proporcionam ainda sensações como frio, formigamento, calor ou dormência e podem tornar a prática oral ainda mais prazerosa.

Olhe nos olhos

Um erro muito comum que pode acabar com um momento tão sensual é a timidez: ao fazer o sexo oral, a pessoa tende a ficar de cabeça baixa ou com os cabelos tampando o rosto.

Muito da excitação vem da fantasia e do contato visual, por isso, um olhar excitante pode ser o diferencial que falta para que o parceiro fique louco, principalmente por ser uma atitude que reforça o desejo pelo prazer.

Deixe o ambiente em meia luz ou a luz totalmente acesa, para proporcionar essa sensação de voyeur para quem recebe o oral e, de quebra, assista o prazer que está proporcionando a ele.

Para isso, não é necessário olhar fixamente o tempo inteiro: concentre-se no que está fazendo e, de vez em quando, dê alguns olhares e sorrisos. Tudo isso faz com que a timidez seja deixada de lado aos poucos, pois ambos perceberão que naquele momento o que importa é o misto de sensações.

Prolongue e aumente o prazer do momento

Quando você perceber que o seu parceiro está prestes a gozar, diminua o ritmo ou altere os movimentos. Isso vai adiar o prazer máximo do parceiro, vai aumentar o tempo de deleite pelas sensações proporcionadas e, finalmente, no momento do orgasmo, o prazer será muito mais intenso e prolongado.

Utilize produtos eróticos

Os produtos eróticos podem tornar o sexo ainda mais apimentado, principalmente para quem gosta de experimentar novas sensações.

Existe uma grande variedade de produtos, como capas de língua feitas de borracha com saliências, velas comestíveis para tornar o ambiente mais erótico, adesivos corporais que podem ser colados indicando o caminho a seguir, spray para massagens, entre outros.

Com a ajuda dessas novidades o sexo oral fica ainda mais gostoso e interessante para o casal, no entanto, precisam ser usados de forma moderada para não se tornar uma condição indispensável para obter o prazer.

Tente realizar “garganta profunda”

Se você já se sente especialista no assunto e acha que consegue realizar essa prática tão amada pelos homens, tente inserir o pênis até a entrada da sua garganta e mantenha-o por um tempo nessa posição para despertar sensações inimagináveis de prazer ao parceiro.

Cuide para que a garganta profunda não seja muito forçada ou para não sentir ânsia de vômito. Para reduzir essa reação, prenda a respiração e abra bem a boca durante a prática.

Faça os movimentos certos

O sexo oral é algo muito pessoal: cada um tem suas preferências. Por isso, o mais indicado é conversar com o parceiro para saber do que ele gosta e do que não gosta.

A área do testículo ou entre eles e o ânus, por exemplo, pode proporcionar muito prazer a alguns homens, enquanto outros preferem que eles sejam deixados de lado. O mesmo ocorre com o períneo, área que fica entre o ânus e o testículo e é muito sensível ao toque.

Além de saber onde tocar, é preciso saber como tocar, e alguns truques podem fazer toda a diferença. Fazer uma sucção moderada no pênis pode despertar muitas sensações, mas se ela for feita forte demais pode causar dores. O mesmo vale para quando for pressionar o membro com as mãos. Ah! E os dentes não podem fazer parte do momento (a menos que seu parceiro peça).

Na hora de fazer o sexo oral, segure o pênis com firmeza e deslize a língua na ponta, fazendo movimentos circulares. Essa área é muito sensível e provoca uma grande sensação de prazer. Depois, faça o pênis entrar e sair da boca, segurando a base para coordenar o movimento e impedir que ele entre por inteiro na boca e provoque incômodos. Vá alternando entre sugar a ponta e depois a extensão toda do pênis enquanto o masturba.

Perceba que há um “fiozinho” entre a glande e o corpo do pênis, esse é o freio. Você pode passar a língua por ele bem suavemente. Vá alternando todos os movimentos para que o oral não fique mecânico e quando perceber que ele está prestes a gozar, já tenha em mente se vai engolir ou não o esperma, pois pensar na hora pode quebrar o clima. É melhor já avisar a ele caso precise cuspir ou pedir para que ele goze em outro lugar em vez de “pausar” o ato e perder o momento.

O sexo oral é uma prática muito íntima e exige certa cumplicidade para ser totalmente satisfatória. A confiança e o respeito são fundamentais e vale ressaltar que com parceiros variados ou fixos, o exame médico regular é imprescindível e o preservativo é essencial para evitar as DST’s.

Existem opções com sabor que ajudam a deixar o seu oral gostoso e seguro e não há momento mais propício para colocar a camisinha (somente usando a boca) sem diminuir a excitação.

É fundamental, ainda, mudar um pouco a rotina e sugerir ao parceiro que vocês aproveitem todas as opções de ambientes diferenciados, disponíveis em um motel com suítes temáticas para que a prática do sexo oral se torne inesquecível.

Agora que você se tornou um especialista em sexo oral, assine nossa newsletter e receba em seu e-mail conteúdos como este! Além de se aprimorar em outras práticas, você ainda pode ficar por dentro das novidades e descontos que oferecemos. Aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *