03/07

7 verdades sobre o prazer feminino que todo homem deve saber

A sexualidade da mulher ainda é rodeada por muitos segredos e mistérios para a maioria dos homens. Isso acontece porque, infelizmente, o prazer feminino é uma espécie de tabu em nossa sociedade. Pouco se fala sobre ele e menos ainda se aprende, por mais que a curiosidade sobre o tema seja bem grande.

Pensando nisso, no post de hoje vamos desvendar 7 mistérios sobre os prazeres desse sexo (que não tem nada de frágil) que todo homem — que deseja agradar a sua parceira na cama — precisa saber. Acompanhe com a gente:

Mulheres podem ter orgasmos múltiplos

Sim, isso é possível. Muitas mulheres conseguem gozar várias vezes (seguidas ou não) em uma mesma relação ou atividade sexual, como o sexo oral ou masturbação. Algumas têm mais facilidade do que outras e as chances são maiores quando ela está mais relaxada e confiante.

O clitóris não é apenas uma protuberância na vagina da mulher

Convenhamos, não é tão difícil achar o clitóris assim, certo? Ele é a chave do prazer da maioria das mulheres. Anatomicamente explicando, ele é aquela dobrinha na parte superior da vagina, que normalmente fica enrijecida quando a mulher está excitada.

Ele é um ponto muito sensível, tendo cerca de 8 mil terminações nervosas. Por isso, na hora de explorá-lo, a sua fricção deve ser delicada.

Mulheres sentem prazer em diversas partes do corpo

O corpo humano é cheio de pontos que estimulam o prazer. No caso das mulheres, este prazer vai bem além da vagina.

Muitas podem ser estimuladas em lugares pouco usuais, que talvez elas mesmas não conheçam. Que tal fazer uma exploração a dois? Boas apostas são: as costas, a nuca, as orelhas, o peito dos pés, o baixo ventre e a parte interna das coxas.

Mulheres deliram com um sexo oral (bem executado, é claro)

Para a maioria das mulheres, o sexo oral pode ser o paraíso na terra ou um pesadelo completo quando mal feito.

É preciso ter muita calma nessa hora. Por isso, se você quer agradar a sua gatinha na cama, comece gentilmente e, ao sentir que sua companheira está ficando mais excitada, vá aumentando a pressão na língua. Faça movimentos circulares, não se esqueça do clitóris e utilize os dedos para completar.

Mulheres são loucas com fetiches

Isso mesmo! Assim como os homens, as mulheres também têm fetiches e desejos sexuais.

Apesar de não falarem abertamente sobre eles, muitas possuem curiosidades e vontades de experimentar algo novo na cama. E essas fantasias podem ser bem abrangentes como usar brinquedos sexuais, transar em lugares públicos, fazer sexo a três, explorar um motel diferente, praticar o sadomasoquismo, enfim, os gostos podem ser bem distintos!

Mulheres se masturbam

Cerca de 60% das mulheres brasileiras se masturbam com frequência. Apesar do assunto ser ainda um grande tabu (e não atingir majoritariamente todo o público), esse dado prova que muitas também possuem esse hábito.

É uma ótima forma da mulher conhecer o próprio corpo e descobrir quais são os seus pontos preferidos, além de claro, ser muito prazerosa.

Cada mulher responde de maneira diferente aos estímulos

O corpo feminino reage de um jeito em pontos e intensidades diferentes. Enquanto sua ex-namorada odiava aquela posição, a nova parceira pode adorar e vice-versa.

Por isso, não generalize o prazer feminino. Comunique-se com a sua parceira e a faça se sentir muito realizada!

E aí, gostou de saber algumas verdades sobre os prazeres das mulheres? Qual é a sua opinião sobre o assunto? Compartilhe-a com a gente e continue acompanhando nossas dicas aqui no blog. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *