08/07

Menage à trois: e se eu quiser fazer sexo a três com meu namorado?

Para algumas pessoas, chega uma hora que o sexo a dois começa a ficar repetitivo e algumas fórmulas passam a se esgotar, não gerando mais tanta excitação entre o casal.

Nesses momentos, você pode começar a pensar em alguns modos de apimentar a relação, como a prática de novas posições, o uso de brinquedinhos e por que não em incluir uma terceira pessoa na hora do sexo?

Para muitos, o “menage à trois” parece assustador e distante da realidade. Para outros, e cada vez mais, a prática mexe com o imaginário, principalmente dos homens — que sonham em ter duas mulheres na cama.

Se essa ideia passou pela sua cabeça e você não sabe muito bem o que fazer com ela, acompanhe o nosso post! Hoje vamos falar o que é preciso para iniciar essa conversa com seu namorado e o que fazer quando o menage rolar. Confira:

Só faça se tiver mesmo com vontade

Se essa ideia passou pela sua cabeça apenas como uma possibilidade de sair da rotina e não como uma vontade verdadeira, nem é preciso levar a ideia adiante. Ela só deve ser colocada em pauta se você realmente tiver vontade e tesão de realizá-la, pois caso contrário, a experiência pode ser frustrante e traumática.

Assim, procure apimentar a relação de outros modos e não pense que esse é o único disponível. Se for o seu namorado a propor o menage, vale a mesma coisa: só faça se tiver mesmo vontade e não apenas para agradá-lo.

Converse com seu parceiro

Se a ideia de sexo a três ficou na sua cabeça e você quer mesmo realizá-la, o próximo passo é conversar com o seu parceiro. Pode ser que ele estranhe a ideia e não a queira colocar em prática, e pode ser que ele adore se excite muito com ela!

Caso ele aceite, tudo deverá ser conversado: como vocês vão trazer essa terceira pessoa para a cama, se existe alguma limitação a ser colocada, o cuidado para que nenhuma pessoa fique sobrando, o combinado de que a relação será apenas sexual e não sentimental, etc.

Todas as paranoias devem ser colocadas e conversadas antes, para que não fique nenhuma possibilidade de mágoa e ciúmes, afinal, o que vocês estão buscando é o contrário disso!

A escolha da terceira pessoa deve ser feita em consenso

A escolha da terceira pessoa é uma das questões mais importantes, pois ela deve agradar ambas as partes para que a dinâmica realmente funcione e o tesão seja intenso.

O sexo da pessoa fica a critério do casal: se uma mulher excita os dois, ótimo! Se um homem os excita, ótimo também!

Mas fica apenas algumas dicas para a escolha dessa pessoa: de preferência, ela não deve ter tido envolvimento afetivo com nenhuma das partes e para quem é inseguro, é recomendável que a pessoa escolhida não faça parte do cotidiano do casal.

Tenha confiança em seu parceiro

O sexo a três só vai ser realmente prazeroso e excitante se você não levar nenhum sentimento ruim para a cama, como desconfiança ou ciúmes, já que esses sentimentos impedirão que você se entregue ao prazer, causando uma sensação bem frustrante.

Portanto, apenas proponha e pratique o sexo a três se você tiver plena confiança em seu parceiro e não achar que o fato dele transar e beijar outra mulher significa perdê-lo.

Em muitos casos, o sexo a três inclusive fortalece a relação entre o casal, pois os dois se tornam cúmplices de uma brincadeira e de um segredo excitante!

Quebre tabus, medos e vergonhas

A questão principal no sexo a três é: quem topa essa parada já quebrou vários tabus, medos e vergonhas, pois essa prática, apesar de mais comum do que pensamos, envolve realmente superar alguns fantasmas e mitos em torno das relações.

Se sobraram alguns, pode ser que eles sejam quebrados na prática do menage à trois, o momento em que você verá que se entregar ao prazer e satisfazer as suas fantasias mais secretas compensa mais do que se fechar em seus próprios medos!

E então, o que achou de nossas orientações sobre sexo a três? Você está pronta para conversar com seu namorado e colocar em prática essa fantasia? Comente com a gente a sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *