Como fazer sexo na banheira? Confira 3 dicas quentes!
20/07

Como fazer sexo na banheira? Confira 3 dicas quentes!

Existem inúmeros motéis que disponibilizam banheiras para mudar a rotina sexual de seus frequentadores. Essa demanda é crescente, uma vez que o prazer também está condicionado ao nosso subconsciente, que reconhece as sensações de aconchego que a água morna provoca, remetendo ao útero materno.

Além disso, a água quente é um vasodilatador, ou seja, aumenta a irrigação sanguínea, principalmente, nas partes mais sensíveis do corpo, como as zonas erógenas. Então, se você ainda não sabe como fazer sexo na banheira, continue a leitura e descubra o que está perdendo. Vamos apresentar algumas dicas para usufruir de mais um recurso para potencializar o prazer. Confira!

1. Como preparar um banho romântico

  • Prepare o ambiente colocando velas e pétalas de rosa em volta da banheira e perfume o local;
  • ligue uma música mais calma, agradável e romântica;
  • tampe o ralo da banheira;
  • regule a temperatura da água, que seja sempre um pouco mais quente para se manter agradável por muito tempo;
  • calcule a quantidade de água para quando entrarem na banheira: pouca água não tem o mesmo efeito, muita água pode transbordar;
  • adicione produtos como óleos, sais e espuma para banho;
  • ligue a hidromassagem para produzir um pouco de espuma, entre com o seu parceiro e comece com conversas bem apimentadas ao “pé do ouvido”.

2. As melhores posições na banheira

A banheira pode ser um local propício para experimentar novas posições e, por isso, selecionamos algumas para que você possa se inspirar.

Afogados de prazer

É preciso aproveitar muito dentro da banheira antes da penetração. Para isso, entrem, mergulhem, troquem muitos beijos e amassos antes de iniciarem as carícias mais íntimas. Explorem o prazer ao máximo e, depois, saiam da água para finalizar o prazer.

Na beirada (oral)

Deite-se fora da banheira, mas mantenha as pernas na água ou os pés apoiados na beirada, para que o parceiro possa começar as carícias em sua zona erógena e engatar um sexo oral bem elaborado. Quando estiver com bastante tesão, experimente entrar na banheira para esfriar a cabeça e sugira trocar de lugar para também deixá-lo empolgado!

Na beirada (penetração)

Varie somente o ato da posição anterior, pois com as pernas apoiadas na beirada da banheira, ou nos ombros do parceiro(a), o acesso ao prazer é garantido na penetração. Somente tomem cuidado para não escorregarem!

Cowgirl reversa

Com o parceiro(a) sentado fora da banheira, mas com os pés dentro da água, sente-se de costas para ele(a), com os joelhos fora da água e cavalgue como uma cowgirl reversa. Para não escorregar, segure na cintura do seu amor e aproveite!

Cavalo marinho

Embaixo d’água, sente-se de frente para o parceiro e envolva-o com suas pernas para controlar a profundidade da penetração. Os braços de um dos dois pode ficar apoiado nas laterais da banheira para ajudar no movimento.

3. Os cuidados que o casal deve tomar

Não se esqueça da proteção

Não há o conhecimento de transmissão de DSTs pela água, mas a relação sexual é mais arriscada nesse meio pois são maiores as chances de rompimento do preservativo devido a falta de lubrificação. A penetração pode começar dentro da água, mas seu auge deve ser feito em local seco.

Mantenha-se firme

Ambientes molhados são muito escorregadios e, por isso, preze pela segurança e não arrisque nenhuma posição que possa provocar acidentes.

Sem irritação

Certifique-se de que os produtos adicionados na água não causem irritação, ou mesmo infecção, nas mucosas da região sexual, que se tornam muito sensíveis se expostas a agentes. Além disso, a água pode prejudicar a lubrificação feminina e, consequentemente, tornar o sexo um pouco desconfortável para as mulheres, sendo essencial o uso do gel lubrificante.

Com os devidos cuidados, o sexo na banheira pode ser uma experiência incrível, que vai tirar a sua relação da rotina!

Agora que você já sabe como fazer sexo na banheira, que tal assinar nossa newsletter e receber conteúdos exclusivos com mais dicas como essas diretamente no seu e-mail?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *