18/06

4 pratos afrodisíacos para apimentar ainda mais a sua relação

O dia a dia, a tensão e diversos elementos podem acabar interferindo na atividade sexual dos casais com o passar do tempo. No entanto, para não permitir que isso se suceda com você e o seu par, há alguns pratos afrodisíacos que podem ser adicionados ao cardápio naqueles momentos mais íntimos para esquentar a relação.

O melhor de tudo isso é que os alimentos que fazem parte dessa lista não são nada complexos ou estranhos tanto para serem produzidos quanto para serem consumidos. A maioria deles, aliás, já pode até estar no seu cotidiano, principalmente, se você busca ter uma alimentação equilibrada no seu cotidiano.

Isso porque os ingredientes básicos para os pratos afrodisíacos são ovos, alguns tipos de peixes e até cereais matinais. Ou seja, provavelmente você possui boa parte desses itens em casa ou no mercado mais próximo.

Segredo dos pratos afrodisíacos

É provável que você já esteja se questionando o que pode ser esse diferencial dessas receitas. A resposta é muito simples: a vitamina D. Como você vai notar a seguir, a vitamina D é um elemento especial dessas receitas porque eleva a produção de testosterona, também conhecido como hormônio masculino.

Entretanto, vale salientar que essa substância também é encontrada no corpo das mulheres. Isso porque a testosterona realizar todo o trabalho no organismo, fazendo com que os casais fiquem mais ativos e animados, digamos assim.

4 pratos afrodisíacos para as ocasiões especiais

1 – Peixes oleosos

O salmão, o atum, a sardinha, o arenque e a cavalinha são excelentes alternativas para aqueles que estão desejando ter uma noite mais caliente. Esses pratos são uma excelente fonte de ômega e vitamina D, nutrientes que elevam a produção de testosterona e, por isso, o apetite sexual.

2 – Ovos

Já os ovos são outra poderosa fonte de proteínas, os ovos são grandes alternativas para qualquer estilo alimentar saudável, só que também faz parte dos grupos de comidas que aumentam o ímpeto sexual. Os ovos também possuem muita vitamina D e outras vitaminas, além dos minerais. Esse conjunto auxilia a despertar o desejo na hora da intimidade.

3 – Cereais fortificados

Os cereais fortificados não apenas fornecem um café da manhã poderoso, todavia podem deixar as noites ainda mais intensas. Já que os cereais tem grande quantidade de vitamina D. Com um copo de suco de frutas natural ou leite de soja, os cereais são ideias para qualquer casal que almeja uma alimentação saudável e que oferece energia em todos os sentidos.

4 – Cogumelo

Outro exemplo de pratos afrodisíacos para os pares, os cogumelos são itens diferenciados. Eles são poderosas fontes de vitaminas e de proteínas vegetais. Isso quer dizer que, além de auxiliar na nutrição do corpo, os cogumelos também são uteis para aumentar a libido naquelas datas especiais.

Agora que você já está conhecendo algumas opções poderosas, qual será a sua alternativa para um cardápio cheio de desejo e paixão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *