25/06

Dicas para paquerar os gringos e gringas

A Copa do Mundo chegou e com ela 600 mil turistas estrangeiros, a maioria dos quais solteiros. Mesmo depois da final, em 13 de julho, muitas gringas e gringos continuarão vindo ao nosso país, especialmente após ouvirem as histórias de quem já passou por aqui!

Para não fazer feio e representar o charme e eficiência da seleção brasileira (desta vez, em outro tipo de campo), separamos algumas dicas para paquerar os gringos e gringas que irão te ajudar a se dar bem com os adoráveis estrangeiros e estrangeiras. Confira!

Vista-se como brasileiro(a)

Você leva areia para a praia? Em sua próxima viagem para a Europa, pensa prioritariamente em conhecer brasileiros? Você vai para a Indonésia comer pão de queijo? É claro que não! Os estrangeiros que vêm ao Brasil pensam a mesma coisa: querem experimentar do produto local! Por isso, especialmente em dias de competição esportiva, fantasie-se orgulhosamente de verde e amarelo. Assim você se identifica com a boa imagem do charme da gente brasileira.

Não beba muito

Esta regra vale universalmente na paquera e não poderia ser diferente na hora de seduzir estrangeiros em solo pátrio. Ficar muito bêbado ou bêbada reduz seu charme e sua capacidade de raciocinar em outra língua. Pior ainda, atrasa seu jogo: cada minuto bebendo “mais uma” cerveja, antes de começar a paquerar, é um minuto perdido em direção ao seu objetivo.

Arranhe o inglês

Aqui não pode ter vergonha ou timidez! Um básico de inglês já é o suficiente, e põe você na frente da concorrência. Decore estas cinco frases:

  • My name is… (Meu nome é…)
  • What’s your name? (Como você se chama?)
  • Where are you from? (De onde você é?)
  • I’m Brazilian. (Sou brasileiro/a).
  • Your eyes are beautiful. (Você tem olhos bonitos).

Pronto! Use toda a ginga brasileira e corra para o abraço – mas só depois de fazer o gol, ok?!

Ensine português

Ensinar português ao seu alvo cumpre quatro tarefas. Primeiro, resolve a falta de assunto. Segundo, dribla qualquer deslize seu de inglês. Terceiro, mostra sua simpatia e atenção. E quarto, é uma ótima desculpa para tocar no gringo ou gringa! Você pode chamar a atenção dele ou dela tocando de leve no ombro, na roupa, etc. Experimente pegar na mão dele ou dela e ensinar os nomes dos cinco dedos em português (polegar, indicador, etc.). Se ele ou ela cair nessa, tá no papo!

Ande em grupos – pequenos

Muitos turistas andam em grupos grandes. “Isolar” um deles do grupo pode ser difícil logisticamente (para rachar táxi, voltar para o hotel, reencontrar o grupo, etc.). Para contornar esse problema, ande com mais um ou dois amigos(as), no máximo e aproveite! Se o seu grupo for muito grande, por outro lado, tudo se complica também.

É um jogo de números

Boa notícia para a mulherada: a maior parte dos estrangeiros que vêm ao Brasil são homens. Você não achará todos eles interessantes (e alguns estarão mais interessados no seu amigo gay). Mas algum pode ser seu número! O mesmo vale para os cuecas em busca de uma argentina ou uma sueca, ou, digamos, uma moça da Espanha.

Aja rápido

Ataque tem que ser fulminante! Da mesma forma que você, quando viaja (mesmo dentro do Brasil), os gringos procuram uma aventura por aqui. O processo tem que ser rápido, sem o ritual todo de trocar telefones para sair daqui a poucos dias e “talvez” rolar um beijo. Se não houver química, parta logo para a próxima! Pense que o alvo em breve sairá do Brasil e curta cada investida como um romance de Carnaval.

Lembre-se de sempre usar a simpatia e alegria nacional ao seu favor. Seja gentil e siga as nossas dicas. E não se esqueça da camisinha, sempre!

Não deixe de passar aqui e nos contar como foi! Se você tiver outras dicas e sugestões, também pode deixar seus toques e esquema tático nos comentários abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *