23/01

5 brinquedinhos eróticos para levar para o motel

Ir com o parceiro ao motel, por si só, já é divertido. Contudo, que tal inovar na experiência e deixá-la ainda mais gostosa? Uma maneira simples de se fazer isso é levando brinquedinhos eróticos. As opções são vastas e atendem a todos os gostos: algemas, vendas para os olhos, lubrificantes, camisinhas com aromas e/ou sabor, baralho do sexo, dentre várias outras.

No post de hoje, falaremos um pouco sobre 5 desses brinquedos sexuais e mostraremos como eles podem apimentar a sua relação no motel. Gostou, não é? Então acompanhe-nos!

Bolinhas excitantes (hot balls)

As bolinhas excitantes parecem simples, mas funcionam de forma muito curiosa. A mulher insere uma no canal vaginal durante as preliminares. Com o aumento da temperatura corporal da parceira, causado pela excitação do momento, a bolinha estoura dentro da vagina, liberando um gel lubrificante que facilita a penetração e aumenta a sensação de prazer do casal.

Baralho Kama Sutra

Fazer sexo e jogar baralho são duas das paixões dos brasileiros. Então que tal juntá-las em um delicioso e divertido jogo? O baralho Kama Sutra permite isso! Cada carta é ilustrada com uma posição diferente, retirada do milenar livro de ensinamentos sexuais. Escolha uma e coloque-a em prática com o seu parceiro!

Dados sensuais

Uma das opções mais criativas e gostosas. São dois dadinhos: em um deles, há as ações a serem feitas – sendo uma ação distinta para cada face do dado –, como morder, beijar, chupar e apalpar, ao passo que no outro há as partes do corpo onde serão feitas as ações, como peito, pescoço, boca e partes íntimas. Cada hora uma pessoa do casal joga os dois dados e realiza com o parceiro a combinação que tiver saído. Pode ser beijar o pescoço, apalpar o peito, chupar as partes íntimas e por aí vai… São várias combinações possíveis para esquentar o momento!

Algemas

Um dos brinquedinhos eróticos clássicos. Ideais para casais que gostam de dominar e serem dominados, com as algemas você transforma o seu parceiro em um “refém sexual”. É só prendê-lo à cama ou a outra parte do quarto que possibilite uma boa posição sexual para os dois e aproveitar o momento.

Bolinhas tailandesas

As bolinhas tailandesas são as preferidas de muitas mulheres. Para quem não sabe, esse brinquedinho é um cordão com cinco bolas plásticas de diâmetro médio de dois centímetros. Elas servem tanto para estimular a vagina quanto o ânus, pois sua introdução e manuseio promovem uma massagem na musculatura dessas regiões, intensificando o orgasmo durante o sexo com o parceiro ou mesmo durante a masturbação.

Independentemente do brinquedinho erótico que for levar para o motel, pense em algo que seja tanto do seu agrado quanto do seu parceiro. Dessa forma, a experiência será muito mais apimentada. E falando em uma relação quente, você já leu o nosso ‘Guia completo da relação picante’? (link para o ebook). Nele, você encontrará tudo o que precisa saber para transformar o sexo em um momento inesquecível!

Gostou da nossa lista? Qual o seu brinquedinho erótico favorito? Conte para a gente nos comentários!

Um comentário em “1”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *