Dicas para durar mais tempo no sexo e aproveitar ainda mais!
24/01

Dicas para durar mais tempo no sexo e aproveitar ainda mais!

Você já tentou pensar sobre a economia do país. Você já ficou repetindo mentalmente sua última partida de futebol, ou até ficou pensando no passo a passo de como fazer seu sanduíche favorito, mas quão mais você tenta segurar a sua ejaculação, mais rápido você ejacula – e você não está sozinho nessa!

A ejaculação precoce é um problema que afeta quase todos os homens em algum momento de sua vida, e há basicamente dois métodos de lidar com seus problemas de velocidade: tratamentos físicos e psicológicos. Enquanto remédios focam nas sensações que você sente durante o sexo, os tratamentos psicológicos vão se focar na sua preocupação, estresse ou outros fatores mentais que podem explicar a ejaculação precoce.

Hoje vamos dar algumas dicas para ajudar a controlar a ejaculação precoce e assim aproveitar mais o sexo.  A melhor forma é experimentar essas dicas sozinho, durante a masturbação, antes de tentar com uma parceira.

Controle de sensações

Essa dica parte do princípio que você pode controlar a forma como o seu corpo responde às sensações físicas. No caso de ejaculação precoce, um bom treinamento é se deixar chegar a beira do orgasmo e então parar toda a atividade sexual ou masturbação até que você tenha o seu entusiasmo sob controle. A prática desta técnica pode ajudá-lo a ensinar o seu cérebro e corpo a controlar melhor a sua resposta ao orgasmo.

A técnica de compressão

Outra dica para aprender a controlar o orgasmo é parar o ato sexual ou masturbação e apertar logo abaixo da cabeça do pênis quando você sentir o orgasmo chegando. A pressão feita deve ser firme utilizando o polegar e o indicador, focando na uretra.  A técnica de compressão empurra o sangue para fora do pênis e momentaneamente diminui a tensão sexual, reprimindo assim a ejaculação.

As damas primeiro

Ajudar a sua parceira a chegar a um orgasmo primeiro pode ajudar a aliviar um pouco da pressão.

Camisinhas de “Prazer prolongado”

No mercado existem preservativos masculinos que são extra grossos, e diminuem a sensibilidade fazendo com que seja mais fácil controlar a ejaculação. Essas camisinhas são aquelas que geralmente vem com o anúncio de “prazer prolongado” em suas embalagens.

Sprays

Caso você não se sinta confortável com os preservativos de prazer prolongado, existem também no mercado sprays que quando aplicados localmente, diminuem a sensibilidade, provocando um efeito semelhante ao dos preservativos extra grossos.

Essas são algumas dicas simples, mas que podem ajudar muito. Se você acha que já tentou de tudo e ainda não conseguiu controlar a sua ereção, vale procurar um especialista. Algumas técnicas como a de controle de sensações e a técnica de compressão podem ser desafiadoras, e um especialista pode ajuda-lo a utilizá-las de forma eficaz, ou ainda lhe encaminhar para algum profissional mais indicado para ajuda-lo com a ejaculação precoce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *