23/04

Sex talk: 7 conversas para esquentar o ambiente

A maioria das pessoas até gosta de falar coisas sensuais ou mais sujas na hora do sexo, mas não sabe muito bem o que dizer. E, ao contrário do senso comum, não é preciso falar coisas como se estivesse dentro de um filme pornô ou ter uma criatividade fantástica para soar sexy. Afinal, as coisas não são tão complicadas quanto as pessoas acham que são.

Veja no post de hoje algumas frases e ideias para deixar o sexo mais excitante!

Elogie com sinceridade

Os elogios bem-feitos e que não soem dissimulados são atitudes certeiras para aumentar o tesão entre quatro paredes. E até em outros ambientes, já preparando o terreno para se chegar lá!

Se o seu parceiro tem ombros largos, fale o quanto você acha isso sexy. Se a namorada possui uma boca carnuda, diga-lhe, bem pertinho do ouvido, o quanto acha isso excitante. Se algum elogio apimentado passar por sua cabeça, não tenha receio, fale!

Prepare uma surpresa

A tensão sexual pode ser estimulada até a hora em que vocês forem ficar sozinhos, se você falar que tem uma surpresa picante para mostrar para o namorado ou namorada. Mas é importante que você de fato tenha preparado a tal surpresa! Pode ser uma roupa sensual nova ou um óleo de massagem, tanto faz. Até ficarem a sós, a imaginação da outra pessoa vai sendo trabalhada, a ponto de deixá-la extremamente curiosa e excitada.

Conversem como se estivessem tendo um caso ou sexo casual

As fantasias são poderosos estimulantes na hora do sexo. Crie uma fantasia para fugir da rotina, como se o seu parceiro fosse um caso de uma noite só, alguém que você acabou de conhecer ou um amante, por exemplo. Dê asas à imaginação e solte-se nas palavras picantes para o momento de paixão, tramando uma história sensual.

Descreva seus pensamentos sujos e picantes

Dizer coisas picantes é uma ótima maneira de despertar o seu parceiro antes mesmo dele chegar à cama.

Você pode começar a sussurrar em seu ouvido – indo para o quarto, ou mesmo através de mensagens de texto pelo smartphone – o que fará quando estiver sozinho com ele. A pessoa vai querer, com certeza, ficar a sós com você logo! Entre em detalhes íntimos, não deixe que moralidades bobas freiem a sua criatividade.

Conte o que você gosta de fazer na cama e demonstre seu prazer

Nem sempre é necessário usar de palavras perfeitamente entendíveis para excitar a pessoa que está na cama com você. Mostre onde você gosta de ser tocado(a), e indique que está sentindo prazer com suspiros e gemidos. Não se acanhe, mas também não seja dissimulado.

Não use palavras grosseiras

Cada um tem suas particularidades, até mesmo para se excitar. Mas não use palavras grosseiras, a menos que ele ou ela goste. O sex talk não precisa se tornar um trash talk. O palavreado de baixo calão, nomes de animais e outras expressões do tipo podem funcionar bem com algumas pessoas, mas pode não ser retribuído da mesma forma ou até se transformar em algo broxante. Converse antes ou teste as coisas com calma, para evitar surpresas desagradáveis.

Lembre-se de momentos sensuais

Incidentes eróticos ou instantes de alta voltagem que os dois já tiveram anteriormente podem trazer à tona uma grande sensualidade no momento atual. Uma transa em público que quase foi descoberta, a primeira vez em que fizeram sexo anal, a vez em que vestiu a fantasia dos sonhos dele, enfim, a recordação pode ser extremamente excitante para deixar os dois ligadões. Narre os acontecimentos enquanto acaricia seu parceiro e deixe o momento ainda mais picante e sexy!

Ter um repertório de frases picantes pode fazer aquele sexo rotineiro sair da monotonia! Compartilhe com a gente o que você adora dizer para excitar o seu parceiro e inspire outros casais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *