04/05

Ménage à Trois descomplicado: veja dicas para ter uma ótima experiência

Ah, ménages a trois! Para muitos homens é o pináculo da masculinidade, e um dos desejos sexuais mais populares. E claro, a ideia é cheia de glamour para muitas mulheres também.

Ao contrario da crença popular, um ménage à trois, ou sexo a três, não é algo ruim.

Os sentimentos de amor são estranhos e inexplicáveis, e fantasias sexuais, bem, elas são tão loucas e únicas quanto. Todos nós temos nossas próprias fantasias inclusive de ménage à trois passando na nossa mente vez ou outra mesmo que nunca vamos admitir ou conta-las a alguém.

A questão do ménage à trois e tantas outras fantasias sexuais serem tidas como tabu é mais pelo fato da sociedade ter essa ideia de prender os impulsos sexuais de alguém e forcar você a acreditar que fazer qualquer coisa além do famoso papai e mamãe o tornara um pecador e um fetichista.  Mas a verdade é que o sexo tem que gerar prazer.

Se você já entendeu isso e decidiu que quer realmente fazer um ménage à trois, algumas dicas podem definitivamente ajuda-lo a ter uma ótima experiência.

Primeiro, faça a si mesmo algumas perguntas: Será que você realmente vai ficar bem assistindo seu(sua) parceiro(a) com outra pessoa? Você está aberto para se juntar com a terceira pessoa, ou um amigo? Você já ciúmes só de pensar nisso? Se assim for, provavelmente não é uma boa idéia.

Mas se você está ok com tudo isso, há ainda alguns pontos onde geralmente há dúvida e insegurança.

A escolha do parceiro

Achar a ‘’terceira pessoa’’ não é uma tarefa tão fácil. Procure por pessoas abertas sexualmente, pois essas são mais propensas a aceitar o convite. Se considerar convidar um amigo ou conhecido, pense bem pois isso pode afetar a relação de vocês futuramente, e criar situações incomodas. Uma boa prática na hora da escolha do terceiro, é deixar que, caso seja uma mulher, que sua parceira escolha a pessoa, e caso seja um homem o terceiro integrante, que o parceiro escolha a pessoa.

Converse

Para garantir que o seu ménage a trois seja uma experiência satisfatória, converse bem com o seu parceiro ou parceira e deixe tudo bem esclarecido, principalmente as regras e limites de cada um.

Segurança

Não economize no preservativo em um ménage a trois. Jamais penetre em orifícios diferentes com o mesmo preservativo. O que significa que, se for trocar de parceira, troque o preservativo.

Posições

Tenha um pouco de planejamento sobre as posições a utilizar, de forma que ninguém fique de fora ou cause desconforto a nenhuma das partes. O objetivo do Menage é manter todos os protagonistas ativamente envolvidos sexualmente a não ser que a pessoa queira se tornar um voyeur em algum determinado momento.

Depois de terminar, é bom oferecer para dar uma carona ou chamar um taxi para a terceira pessoa, tendo em vista que casais gostam de dormir ou passar o seu tempo juntos depois da prática, e manter a terceira pessoa ali depois do ménage pode se tornar incomodo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *