Solte suas feras! 4 dicas para arrasar na lingerie
25/05

Solte suas feras! 4 dicas para arrasar na lingerie

A roupa íntima, quando bem escolhida, valoriza o corpo da mulher e tem o poder de enlouquecer o(a) parceiro(a).

Essas peças podem realçar as curvas, valorizar os pontos fortes e disfarçar os pontos mais delicados da beleza feminina. Elas também são ótimas para deixar os momentos a dois — ou a três, por que não? — ainda mais apimentados e especiais!

Apesar de todas as vantagens, muitas mulheres têm dúvidas na escolha para arrasar na lingerie e garantir uma noite quente. No post de hoje, separamos algumas dicas infalíveis que ajudarão você a acertar em cheio na hora H!

1. Pense no seu conforto

Para escolher sua lingerie, é importante que se sinta confortável nela. Sempre que possível, experimente a parte de cima e verifique o tamanho adequado para você.

Peças apertadas vão causar muito incômodo, deixar marcas na pele e evidenciar as gordurinhas. Já as peças muito largas podem cair ou ficar esquisitas embaixo das roupas.

Outra dica é comprar a sua roupa íntima de um tecido de qualidade, pois de nada adiantará uma lingerie que irrite sua pele. Você precisa estar completamente à vontade para curtir a noite.

O modelo também deve combinar com a sua personalidade, se você for muito tímida e investir em uma lingerie ousada demais, pode se sentir desconfortável.

2. Converse sobre as preferências de vocês

A escolha da lingerie deve atender a sua função de agradar a si mesma e ao parceiro(a), para que você se sinta bem, e enlouqueça seu/sua parceiro(a). Descubra o que mais gosta, pergunte, converse sobre o assunto para entender o que o(a) deixa excitado(a). Nessas horas, diálogo é fundamental.

Encontrando um ponto em comum entre as suas predileções e as dele(a), invista neste caminho. Assim, você vai impressionar quem está com você e também se sentir poderosa dentro da lingerie.

3. Encontre os modelos ideais para arrasar na lingerie

Muitas mulheres não sabem qual peça eleger entre as diversas opções que o mercado oferece. Alguns clássicos podem ser boas apostas. A renda é o principal tecido quando o assunto é roupa íntima, deixa a peça elegante e revela sempre um pouco mais de pele, dando um efeito sensual.

Pensando nas calcinhas, dois modelos de sucesso absoluto são o fio-dental e o caleçon. Não tenha receio de abusar do fio-dental, afinal, o efeito que ele causa, entre quatro paredes, é sensacional. Já o caleçon é super confortável e, se for de renda, mostra um pouco de pele mantendo um mistério e disfarçando culotes ou outras imperfeições.

Outros clássicos, que fascinam homens e mulheres, são a cinta-liga e o espartilho. Se você sentir vontade de ousar, invista sem medo nessas peças. Procure escolher itens confortáveis no corpo e fáceis de colocar e tirar, com lacinhos ou zíperes, para não dificultar a retirada ansiosa.

Alguns detalhes também ajudam a lingerie a criar o clima desejado. Os lacinhos e babadinhos são uma graça e dão um toque romântico e elegante na produção.

As estampas, como as de animal print já são consagradas como sensuais, enquanto as florais são inocentes, as geométricas revelam um estilo mais moderno.

4. Invista na variedade de cores

Alguns homens e mulheres têm preferências por determinada cor, você pode descobrir essa informação conversando com o seu/sua companheiro(a).

Caso fique a seu critério, a dica é escolher uma cor que contraste com o tom da sua pele, para realçar ainda mais a produção. Pretas são imbatíveis, brancas valorizam um corpo bronzeado e vermelhas despertam a paixão automaticamente.

Seguindo essas dicas, fica fácil arrasar na lingerie. Deixe sua imaginação fluir e se solte. Além de surpreender o(a) parceiro(a), vai se sentir linda e sensual.

Gostou do post e quer se manter atualizada com outras dicas quentes como essa? Curta nossa página no Facebook e não perca nenhuma novidade que compartilhamos por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *