22/05

Afinal, clubes de desconto em motéis realmente funcionam?

Quando encontramos uma pessoa especial, a nossa única vontade é compartilhar bons momentos, trocar carinhos e ser feliz!

Para isso, nada melhor do que um encontro em uma suíte de qualidade, com toda a privacidade e conforto de um ambiente romântico, concorda? Então, que tal pensar em estratégias para ter desconto em motéis e poder vivenciar esses momentos com mais frequência?

Talvez você não saiba, mas existem clubes de desconto que, além de seguros, possuem diversas vantagens — e é claro, a principal delas é a economia! Isso sem contar a possibilidade de pagar menos sem criar uma situação constrangedora na frente dos acompanhantes, o que poderia estragar todo o clima romântico.

Para ajudá-lo a entender como funcionam esses clubes e ver se eles são vantajosos, listamos várias dicas aqui no post. Confira!

O que são clubes de desconto em motéis?

Os clubes de desconto tem a proposta de fidelizar o cliente por meio de deduções e benefícios nas diárias e pernoites. Para participar, basta se cadastrar e informar seu e-mail: você passará a receber as promoções regularmente!

O interessante disso é que você não precisa perder seu tempo procurando descontos no Google e preços baixos em motéis que talvez nem sejam tão bons. As novidades estarão no seu e-mail com frequência, e quanto mais você aproveitá-las, mais benefícios você terá.

Como decidir de vale a pena fazer o cadastro?

Antes de se cadastrar, é importante pensar se isso compensa ou não para você. Mas sejamos sinceros: tem como não compensar?

Independentemente de estar solteiro, namorando ou casado, quem não quer ter facilidades para ir ao motel? Nada mais gostoso que surpreender quem você gosta com uma noite especial e sair da rotina gastando menos.

Se você mora com os pais, o motel é ótimo para que tenham mais privacidade e conforto. Se você mora sozinho, ele também é uma opção maravilhosa para mudar o ambiente, viver novas aventuras e aquecer a relação!

Quais são as vantagens?

Com o intuito de fidelizar os clientes e conferir um tratamento especial, os clubes de desconto em motéis oferecem vários benefícios.

Entre os principais, podemos destacar valores reduzidos para hospedagens, descontos em pratos, lanches ou bebidas dos cardápios, acúmulo de pontos que podem ser trocados por diárias grátis, descontos maiores nos meses do seu aniversário, aumento do número de horas no perdia e muito mais!

E mesmo que as promoções mudam mensalmente, uma coisa é fato: você sempre vai economizar! Além dos descontos que sempre estão disponíveis, a possibilidade de acumular pontos para trocar por diárias é incrível, concorda?

Outra vantagem é a discrição: para usufruir dos benefícios, basta imprimir o seu cupom de desconto que contém o seu número de cliente e entregar na hora da hospedagem. Ou seja: nenhum constrangimento diante dos acompanhantes.

E se eu não gostar?

Bom, se você não gostar do clube de desconto em motéis — o que é pouco provável, já que a economia permitirá que você viva momentos especiais com mais frequência —, basta cancelar o cadastro no site. Não tem fidelidade, nem pagamento de multa. Simples, não é?

E aí, gostou das nossas dicas e quer receber outros conteúdos exclusivos? Então assine a nossa newsletter e receba todas as novidades do blog em primeira mão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *