05/12

Aprenda agora a fazer uma massagem sensual e saia da rotina!

A massagem é uma forma de relaxamento, entretanto, quando feita de maneira sensual pode causar muitas outras sensações e esquentar a relação. A boa notícia é que não é preciso ser uma massagista profissional para proporcionar prazer intenso ao parceiro, na verdade fazer uma massagem sensual é bem simples e pode trazer resultados surpreendentes, confira como no artigo que preparamos hoje!

Prepare o ambiente

Antes de começar a aprender como fazer a massagem sensual, é preciso saber que o ambiente deve ser planejado. Faz toda a diferença preparar um local com meia luz, tranquilo, com uma música suave e velas aromáticas. Assim o clima ajuda a potencializar os resultados da massagem.

Use e abuse de produtos específicos para massagem sensual

Além do ambiente é preciso ter à disposição os produtos certos. Embora seja possível utilizar qualquer óleo, se eles não forem específicos para esse tipo de massagem, poderão ocasionar incômodo ao beijar e tocar o corpo do parceiro. Atualmente, existem vários produtos eróticos que podem incrementar a massagem, tais como óleos e sprays que esquentam ou esfriam as regiões em que são colocados aumentando o tesão do momento.

Existem também os chamados “óleos beijáveis” que podem ser passados no corpo e não há problema em beijar, morder ou lamber as áreas, já que  não são tóxicos e alguns possuem sabor.

Outra opção são as velas, que ao derreter se transformam em óleo e não provocam queimaduras na pele.  Vale também usar uma calcinha comestível para tornar a brincadeira ainda mais divertida, que tal?

Toque e massageie corretamente

O toque é muito importante para o relacionamento, pois ele ajuda a aproximar o casal e trazer mais intimidade. Mesmo um beijo na testa, um carinho no cabelo ou no rosto são essenciais para manter a chama sempre acesa. Na massagem sensual esse carinho também está presente, no entanto, ele aos poucos abre as portas para a sensualidade do que está por vir.

Primeiro certifique-se de que o parceiro está confortável e com ele de bruços, comece passando um óleo ou creme para que suas mãos deslizem mais facilmente. Depois pressione moderadamente os polegares da nuca até a clavícula, passe a tocar levemente com a ponta dos dedos para que os músculos relaxem e não se esqueça de beijar as áreas massageadas.

Depois de percorrer os ombros, as costas e as pernas, peça para que ele se deite de barriga para cima e massageie as coxas, incluindo a parte interna, virilha, desça para a panturrilha, depois suba novamente, devagar, até chegar as partes íntimas.

Você pode estimular várias áreas erógenas como na massagem tailandesa — muito conhecida por ser sensual — as mais recomendadas são o pescoço, a nuca, as axilas, a virilha, as nádegas, os ombros, os pés e o períneo. As costas do joelho também são bem sensíveis ao toque.

Quando chegar ao pênis, massageie-o na direção da base até a glande, sem esquecer da bolsa escrotal e dos mamilos. No final, você pode pedir para que ele a massageie, pois isso pode tornar o momento ainda mais especial para os dois.

Uma dica importante é prestar atenção aos locais em que seu parceiro mais gosta de ser tocado e onde ele pareceu incomodado, pois essas áreas variam muito de pessoa para pessoa. Quando descobrir, invista nesses locais e torne a massagem sensual uma preliminar que pode mudar a relação sexual de vocês para melhor. Lembre-se: a prática leva a perfeição!

Você já utiliza a massagem para seduzir seu parceiro? Quais foram os resultados? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *