Sexo dentro do carro: será que essa é uma boa ideia?
08/07

Sexo dentro do carro: será que essa é uma boa ideia?

Seja por falta de opção, desejo impulsivo ou fetiche, muitos casais têm vontade de fazer sexo no carro. Apesar da icônica cena de Titanic dos vidros embaçados fazer parecer que essa é uma ideia simples e até romântica, na verdade, pode ser bem complicado e até mais dolorido do que você imagina.

Confira, neste artigo, algumas informações que você precisa saber antes de tomar a decisão de fazer sexo dentro do carro!

Não é o local mais confortável

Se você quer fazer sexo no carro, tem que saber que não haverá muito espaço. Até para tirar e colocar a roupa é um exercício de flexibilidade e paciência. Você vai achar o teto do veículo bem baixo, assim que bater a cabeça nele e, talvez, até leve um susto quando você ou a outra pessoa encostarem na buzina.

O calor do momento fica bem mais intenso quando os vidros ficam fechados: tão intenso que você vai perceber que o ar estará escasso. Sem contar os hematomas e arranhões causados pelas pancadas no volante, no painel, na porta e no câmbio.

Não que fazer sexo dentro do carro seja algo impossível, mas, ainda que o veículo seja espaçoso, ele não foi feito para essas atividades e, provavelmente, quando você terminar vai perceber que só fez isso porque estava mesmo com vontade.

É preciso tomar todos os cuidados necessários

Encontrar um local que seja bem reservado e completamente seguro é bem difícil, mas é muito importante. Ninguém quer ser interrompido por um assalto logo nesse momento em que vocês estão um tanto quanto vulneráveis, não é mesmo?

Esqueça a sensação de segurança. Ainda que você esteja dentro do carro trancado, pessoas oportunistas podem perceber o que está acontecendo e se aproveitar da situação.

De fato, não dará para ver nada, pois mesmo que você não tenha insulfilme, os vidros vão embaçar e dificilmente alguém vai ver o que está rolando lá dentro.

Porém, isso não significa que não saberão o que está rolando, afinal, o carro estará se movimentando de uma forma bem diferente e os vidros embaçados são o detalhe final para que descubram o que está sendo feito ali.

Fazer sexo dentro do carro pode te levar para a prisão

Não tem nenhuma lei que diga que transar no carro é crime. Porém, segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” pode causar detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Isso significa que, se alguém ver o que está acontecendo e se sentir ofendido, ou se as autoridades te pegarem no flagra, os dois serão levados para a delegacia.

Se você tem realmente um fetiche e quer realizá-lo, não precisa se submeter a todos esses riscos, existe a opção de ir até o motel e transar no carro dentro da garagem com toda a segurança.

Apesar de não ter a adrenalina de ser pego em flagrante, também não correrá o risco de sofrer assaltos ou de ir para a prisão. Essa é uma ideia bem melhor do que o drive-in, por exemplo.

Isso porque, quando você terminar de fazer sexo no carro, ainda pode entrar no quarto e continuar na cama, na jacuzzi, deitar de conchinha e até jantar no motel. Vale a pena, não é mesmo?

Agora que você já tem como tirar suas próprias conclusões sobre fazer sexo dentro do carro, assine nossa newsletter para receber vários outros conteúdos interessantes diretamente no seu e-mail!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *