Fique por dentro dos 3 tipos de cuecas preferidos pelas mulheres
20/09

Fique por dentro dos 3 tipos de cuecas preferidos pelas mulheres

Quais tipos de cueca você costuma usar? Será que está usando os modelos certos? E quanto às cores? Caso você ainda não saiba, as mulheres reparam no tipo de cueca que o parceiro está usando e, na verdade, isso faz toda a diferença.

Escolher a cueca errada pode acabar com o clima na hora H e, com certeza, não é isso que você quer. Portanto, descubra agora quais são os três tipos de cuecas preferidos pelas mulheres e evite constrangimentos!

1. Cuecas boxer

Em disparada, o modelo preferido das mulheres são as cuecas boxer, que têm esse nome por serem parecidas com os shorts dos boxeadores. Elas marcam bem o corpo e, segundo as mulheres, isso deixa o homem mais sensual e desperta a libido — principalmente as cuecas boxer brancas.

A vantagem de usá-las é o conforto e, como elas encaixam bem, podem ser usadas com jeans (menos skyinny) e calças mais largas. Existem modelos de muitos tipos, desde as mais curtas até aquelas que vão quase até o joelho.

Outro modelo que elas também aprovam é o sunga. É aquela cueca que termina onde começa a perna, mas não confunda com o modelo slip, que é cavado e nada apreciado por elas.

A samba canção divide opiniões. Enquanto algumas mulheres acham sexy alguns modelos, outras não gostam tanto assim e acham que elas são melhores mesmo para momentos de descanso. Para se prevenir, já monte seu estoque de cuecas boxer.

2. Modelos com cores básicas

Nada de estampas chamativas e muito coloridas: elas gostam das cores básicas. Cuecas brancas e pretas são as favoritas — claro, sempre bem limpinhas, higiene é importante. As cores azul-marinho e cinza também agradam, pois são mais neutras.

Já as cuecas vermelhas deixam dúvidas, pois algumas mulheres gostam por ser a cor da paixão, enquanto outras preferem mesmo as brancas e pretas.

3. Cuecas com estampas simples

Estampas simples, com símbolos pequenos e cores neutras não são problemas. Porém, se você tiver modelos engraçadinhos, com estampas divertidas, evite usar no primeiro encontro. Nem toda mulher acha engraçado e pode ser até broxante.

Claro que existem exceções, mas, enquanto você não a conhecer bem o suficiente, é melhor evitar. Aposte mesmo nas cuecas boxer brancas ou pretas e sem estampa, além de serem estilosas e fáceis de encontrar para comprar, as mulheres adoram.

Apesar de ser importante saber como agradá-las, tenha em mente que você deve escolher os modelos confortáveis e que façam você sentir-se bem. A cueca reflete a personalidade do homem e pode até ser uma forma da mulher conhecê-lo um pouco melhor.

Só não vá usar aquelas com buracos, manchas, elástico gasto e nem aquela cueca de estimação que você já tem há 5 anos, né? Investir nos tipos de cueca que elas gostam pode ser muito vantajoso para os dois e você não será lembrado como o “cara da cueca estranha” depois.

Gostou das informações? Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail outros conteúdos interessantes que vão ajudar você a saber como agradar as mulheres!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *