20/12

Longe da família no natal? Motel com o crush é uma boa pedida!

O natal é, por tradição, uma data familiar. No entanto, nem sempre é possível estar com a família ou com os amigos nesse dia. Independentemente do motivo, se você passará o natal longe da família, saiba que ir para o motel com o crush pode ser uma boa pedida. Garantimos que a leitura deste artigo vai te convencer disso. Confira!

Celebre o amor: o ambiente é propício para aumentar a intimidade do casal

Seja com um crush, um namorado ou o marido, ir ao motel pode aumentar a cumplicidade e o envolvimento entre o casal. O ambiente por si só já estimula as sensações, afinal, os dois estão em um quarto sozinhos e nada, nem ninguém interromperá o momento. Isso ajuda não só na hora do sexo, como também no papo depois de toda a diversão.

Nada de se preocupar com os gemidos, nem ter vergonha — vocês podem dançar, ficar nus o tempo todo e tomar um banho delicioso juntos. O banheiro já é preparado para duas pessoas, o que torna o banho a dois bem mais confortável. Aliás, toda a atmosfera é completamente diferente do quarto de casa.

Jantar especial: comer no motel pode ser delicioso e muito romântico

Você ainda tem receios da comida ou da limpeza do motel? Saiba que isso é uma bobagem, pois muitos lugares contratam, até mesmo, chefes renomados para montar e preparar o cardápio. Com pratos muito saborosos, você pode ter um jantar romântico exclusivo com o crush e ainda tem o benefício de não precisar comer horas antes e depois ficar com fome, já que o atendimento é 24 horas.

Acha que vai sair muito caro? Faça as contas. Calcule quanto os dois gastariam em um restaurante comum e depois analise o valor da refeição do motel, que geralmente já é calculada para duas pessoas. Muitos lugares ainda oferecem o café da manhã como cortesia!

Sem clichês: saia da rotina em seu natal longe da família

Não há nada de mal em deixar a tradição de lado por um ano, afinal, ano que vem você poderá aproveitá-la de outra forma — se quiser, é claro, pois a experiência pode ser tão boa que você pode sentir vontade de criar uma nova tradição. Ainda mais se for para passar momentos incríveis com alguém especial, não é mesmo?

Os espelhos estrategicamente posicionados, a decoração, a hidromassagem, piscina com cascata, a sauna e outros luxos disponíveis em algumas das suítes, são diferenciais que tornam o momento muito especial e diferente. Você ainda pode comprar brinquedos eróticos sem precisar ir ao sex shop. Muitos motéis deixam disponíveis alguns produtos dentro do quarto, além de um catálogo de itens que podem ser solicitados.

Existem ainda as suítes temáticas, que contam com uma decoração especial e podem criar um clima completamente diferente do habitual. Além de contar com todas essas vantagens do motel, você pode incrementar a noite ainda mais. Decore a cama com pétalas, acenda velas aromáticas, coloque uma roupa sensual e capriche no perfume.

Não é preciso se preocupar com nada, pois nem a bagunça precisará ser arrumada. É só aproveitar ao máximo! Você nem vai ficar triste por passar o natal longe da família, você vai ver.

Viu como você pode viver momentos incríveis com seu crush no motel? Assine nossa newsletter e receba conteúdos com muitas outras dicas que podem levar sua vida sexual a um novo patamar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *