Começo de ano no motel e muito bem acompanhado (a)!
12/01

Começo de ano no motel e muito bem acompanhado (a)!

Os primeiros dias de um novo ano sempre é um período bastante diferenciado. As pessoas estão realizando planos para os próximos doze meses e as relações tendem a estar mais próximas após as festas. Por isso, a ideia de tirar um tempinho no começo de ano para visitar o motel é muito válida.

Como assim? Bom, o começo de ano tende a trazer otimismo, animação e renovar as esperanças da maioria dos brasileiros. E essas são características essenciais para um relacionamento saudável, certo? Portanto, uma fugidinha da rotina em um motel bem agradável tem tudo para apimentar o relacionamento.

Afinal, o casal ainda está se preparando para retomar a correria do dia a dia e está mais disposto a se envolver em um programa diferenciado. E, sem sombra de dúvida, esse princípio de ano novo pode ser uma excelente momento para tomar novas decisões e ousar no amor. Antes tarde que nunca, não é?

Começo de ano com programinha ousado no motel

De acordo com uma pesquisa recente, o motel já está se transformando em uma alternativa viável e prazerosa de lazer para o casal. Além de ser um ambiente bastante requisitado para a passagem de datas comemorativas.

Esse estudo apenas comprova que o motel está conquistando espaço junto aos casais. Muito se deve ao aumento dos valores cobrados nos restaurantes, barzinhos, clubes e cinemas. Sendo assim, o casal consegue realizar um programinha quente e devidamente completo no motel.

Conforme dados da pesquisa, a economia de uma fugidinha ao motel pode chegar até 50% do preço de uma noite com jantar fora, cineminha e/ou ingresso para boate. E quem disse que você e aquele alguém especial não podem fazer tudo isso e muito mais em um motel?

Vale salientar que a pesquisa apontou que as datas especiais estão entre os dias mais procurados pelas pessoas para se divertir no motel. Além destes períodos de comemoração, as sextas, os sábados e os domingos são os dias favoritos para contar com esses serviços.

Portanto, esse é um período bastante favorável para abraçar essa tendência, não é? Sobretudo, se você jamais propôs esse convite para o seu par. É normal ter um pouco de vergonha ou medo ao realizar essa proposta pela primeira vez, mas não é nada que não possa ser solucionado com uma conversa franca e bacana.

Começo de ano no motel e suas vantagens

Disposição

Todo mundo se sente muito mais motivado e cheio de energia no começo de ano, certo? Por isso, a sugestão de uma passadinha do motel pode ser ainda mais irresistível. Afinal, essa pode ser uma forma de iniciar o novo ano de maneira muito libertadora!

Animação

É provável que você e o seu (ua) parceiro (a) estejam com uma animação fora do comum neste começo de ano. O período de festa proporciona descanso, confraternização e a renovação das energias. A empolgação pra inovar na relação também está nesse pacote!

Fuga da rotina

E não tem data para fugir da rotina, né? Mas, começar 2019 com um pensamento mais picante e pronto para levar a relação a outro nível contribui demais para manter a chama acesa.

Está faltando só aquele empurrãozinho pra você frequentar o motel pela primeira vez? Confira algumas dicas para escolher o ideal para você e seu amor! Clique aqui e saiba tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *