16/01

Coisas que você desconhece sobre motel, mas vai amar descobrir

O ditado popular declara que “vale tudo entre quatro paredes”. Só que nem todo mundo está genuinamente a vontade na sua atual residência, não é? Há momentos que exigem muito mais liberdade e privacidade para esquentar a relação. Por isso, existem coisas que você desconhece sobre motel, porém vai se surpreender ao descobrir!

Como assim? Quando se enxerga a necessidade de fugir da rotina, a melhor alternativa é um motel. Isso acontece porque o motel é um estabelecimento facilmente encontrado no país e que permite quebrar a rotina. Afinal, o casal não terá de se preocupar em conter as reações, as sensações e tampouco com interrupções. Ou seja, não terá o risco de ninguém abrir a porta repentinamente.

Quem nunca visitou um motel deve ter muitas dúvidas. O fato é que essa é uma boa opção para uma escapadinha rápida de sua realidade e com direito a um cenário diferente, sedução e muito mais animação. A maioria das pessoas até se empolga quando surge essa possibilidade.

E, antes tarde que nunca, não é? Sendo assim, você pode alterar consideravelmente de ideia ao conferir algumas informações desta lista. Afinal, tem coisas que você desconhece sobre motel, mas podem mudar a sua percepção. Tente abrir um pouquinho a mente e vem com a gente!

Coisas que você desconhece sobre motel, mas vai amar descobrir!

Prestação de serviço

O que você costuma fazer para ter certeza de que algum serviço ou produto vale a pena? Pesquisar na internet, falar com amigos e conhecidos e olhar as referências do respectivo empreendimento, certo?

Essa questão não se altera quando se trata de um motel. O objetivo é que o cliente seja muito bem atendido e tenha vontade de retornar em breve. Caso você tenha alguma dificuldade, basta se queixar e solicitar uma solução. Não tem mistério!

Privacidade

Muita gente teme entrar em um motel pelo risco de encontrar uma pessoa conhecida ou ser flagrada no caminho. A verdade é que as entradas são sempre bem discretas e a maioria tende a passar despercebida.

Afinal, os próprios estabelecimentos compreendem que as pessoas prezam pela sua privacidade. Em função disso, tanto a estrutura quanto os colaboradores primam pela discrição. Não se preocupe!

Vale salientar que o espaço de cada cliente é totalmente respeitado. Portanto, você e seu (ua) acompanhante praticamente não correm risco de serem interrompidos durante a estadia.

Clima envolvente

Quem nunca pisou em um motel está perdendo uma atmosfera diferenciada do que se encontra em casa. Afinal, este é um local recheado de mistério, sensualidade e muita paixão. Portanto, é a pedida ideal para movimentar qualquer relacionamento e fazer com que as coisas peguem fogo bem longe da mesmice do dia a dia.

Higiene e cuidado

Essa é uma das coisas que você desconhece sobre motel e pode até questionar ao se hospedar em hotéis. A qualidade na higienização e preservação das acomodações e dependências desses estabelecimentos é muito elevada.

Há pessoas que guardam a impressão errada de quartos desleixados e sem o devido conforto. Não caia nessa! Nos motéis bem gerenciados, o quesito higiene é levado muito a sério.

Banheiros, camas, lençóis, toalhas, fronhas e travesseiros são trocados, higienizados e arrumados de modo altamente rigoroso. Escolhendo um ambiente com credibilidade e boa reputação, você pode curtir esse tempo muito bem acompanhado e sem estresse.

Está a fim de deixar essa escapadinha ao motel ainda mais quente? Veja como realizar um strip tease de tirar o fôlego de seu par!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *