15/10

3 Maneiras de Sentir Mais Prazer Durante o Sexo com Camisinha

A camisinha não é apenas uma forma de evitar uma gravidez em momento indesejado, mas também é uma proteção contra várias doenças. Na verdade, a necessidade de fazer sexo com camisinha não é novidade para ninguém.

No entanto, ainda há quem diga que o preservativo aperta demais o órgão masculino, que o clima é interrompido para colocar a camisinha ou até que se perde a sensibilidade no pênis e na vagina, ficando sem sentir prazer na Hora H.

Mas, essas reclamações não passam de mito! Transar sem proteção não deve ser uma opção e tampouco reduz o prazer da intimidade do casal. Portanto, confira três formas de sentir ainda mais prazer no sexo com camisinha. Vamos lá?

3 técnicas para sentir mais prazer no sexo com camisinha

1 – Sexo com camisinha não quebra clima, não!

O fato é que o sexo com camisinha sempre é taxado de interromper o clima na hora H. É óbvio que parar toda a interação entre o casal para buscar o preservativo pela casa pode destruir todo o clima construído. Então, o ideal é que as camisinhas não fiquem escondidas por ai, não?

Procure deixar algumas em lugares distintos e que possam servir no momento da intimidade. Sendo assim, ninguém vai perder tempo e tampouco o desejo para se proteger adequadamente.

Até mesmo a colocação da camisinha pode se tornar um momento bem caliente. A parceira pode ajudar nessa tarefa e até estimular o pênis do parceiro. Nesse caso, a dica é deixar a imaginação livre a fim de garantir a animação e uma transa inesquecível!

2 – Ajuda extra na Hora H

A maioria das camisinhas já conta com lubrificação, só que dependendo do nível de animação da feminina, apenas essa lubrificação pode não ser o bastante. Essa questão pode causar até incômodo no momento da transa. Por isso, não tem problema em apostar em um lubrificante durante o sexo seguro.

No entanto, é preciso tomar um cuidado extra. Isso porque o lubrificante deve ser a base de água para que não influencia na eficácia do preservativo. Além de solucionar essa dificuldade, alguns lubrificantes também provocam sensações diferenciadas e até pode ser usados para massagem. Ou seja, é uma forma agradável de deixar a relação ainda mais ardente.

3 – Variando nas camisas usadas

O sexo com camisinha não precisa necessariamente ser feito sempre com o mesmo modelo. Afinal, há uma grande variedade de preservativos e que podem até incrementar o clima entre o casal. Além de sabores peculiares, diversas camisinhas podem até causar algo a mais na hora H.

Alguns preservativos aquecem, outros provocam uma sensação gelada e também há alternativas que proporcionam um amortecimento na região genital. Achou curioso? As suas opções não param por aí, não!

Hoje em dia, já é possível encontrar camisinhas com texturas a fim de potencializar o prazer na relação. E, para acabar com qualquer resistência ao sexo com camisinha, alguns modelos são extra final. Com esse tipo de camisinha, nem o homem e nem a mulher percebem que existe algo ali. Quer saber a melhor parte? Mesmo bem fininhos, os preservativos continuam bem eficientes!

Gostou das nossas dicas para aproveitar ainda mais o sexo com camisinha? Então, você vai curtir também nosso texto com 8 tipos de camisinha que vão intensificar sua diversão! É só clicar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *