15/10

Como Caprichar no Romance na ida ao Motel com sua (eu) Parceira (a)?

Será que o romance combina com uma escapadinha para um motel? Claro que sim! O fato é que este é o local perfeito para que o casal possa ter novas experiências sexuais. Já que concede a esperada privacidade e intimidade. Além disso, não há nada que impeça que o casal não possa conservar o romance na ida ao motel.

Pensando nisso, alguns erros podem tornar uma noite que tinha tudo para ser memorável em algo frustrante. Por isso, o ideal é que o clima da ida para o motel esteja muito bem claro, acordado e seja ansiado tanto por um quanto por outro.

Quer saber como conseguir manter tudo bem agradável e fugir da rotina com a sua companhia favorita? Confira algumas dicas a seguir. Vamos lá?

Como manter o romance na ida ao motel?

1 – Datas e decorações temáticas

A verdade é que você pode manter o romance na ida ao motel nas datas tradicionais. Tais como Dia dos Namorados, aniversários e dias marcantes para o casal. Só que o ambiente também pode se encaixar muito bem com qualquer outro dia. Afinal, todo o dia é dia de criar mais lembranças memoráveis com sua (eu) parceira (o), não é?

Os motéis podem oferecer homenagens temáticas tanto nas datas quanto nas decorações dos quartos. Mais do que um ambiente para se sentir à vontade em todos os aspectos, esses recintos agora contam com espaços que privilegiam ainda mais as preferências do casal.

Que razão mais bacana do que uma experiência histórica, picante ou qualquer loucura que você e sua (eu) companheira (o) queiram elaborar para esse momento a sós? Além disso, você pode encontrar quartos que reforçam o romantismo, uma vez que fazem questão de deixar tudo ainda mais especial para os apaixonados.

2 – Intimidade

O romance na ida ao motel também precisa passar pela oportunidade de intimidade. Longe da rotina e até do lugar habitual, o casal tende a se sentir muito mais solto e propenso para ousar na hora H.

Afinal, todo mundo precisa dar aquela quebrada no cotidiano acelerado do dia a dia eventualmente, não é? E não tem nada melhor do que encontrar um lugar organizado, decorado, confortável e caliente para ajudar a aumentar o desejo um pelo outro!

3 – Nada de discutir a relação!

Se o objetivo é reforçar o romance na ida ao motel, os problemas de casa e/ou do trabalho necessitam ficar do lado de fora. Ninguém deve ter a pretensão de tentar discutir a relação ou resolver alguma pendência do cotidiano na hora que está ali.

Caso a ideia tenha sido aprovado pelo casal, o ideal é que o clima de sedução, afeto e atração seja estimulado por ambas as partes. Não adianta alguém estar se esforçando para deixar tudo perfeito, enquanto a outra parte ainda está com a cabeça cheia de preocupações. Permitam-se aproveitar cada minuto dessa fugidinha a fim de estreitar a relação em todos os aspectos.

Gostou da dica de recuperar o romance na ida ao motel? Então, você também pode se interessar por esse outro nosso artigo: “O relacionamento esfriou? Guia definitivo para sair da rotina e reacender a paixão!”. Basta clicar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *