Sexo casual na primavera
04/11

Sexo casual na primavera? Descubra porque esse é o momento ideal no ano!

Quando você acha que as pessoas se sentem mais a fim de ter uma noite de sexo sem compromisso com outras pessoas? A ideia de curtir sem engatar ou estar em um relacionamento é extremamente comum. Todavia há um período mais propenso para esses encontros. Você vai se surpreender ao descobrir que o sexo casual na primavera é mais habitual que nas demais estações do ano.

Isso mesmo! Os estudos comprovam que sexo combina muito mais com a estação das flores do que com os meses mais quentes no território nacional. Além disso, esse tipo de relação também tem a ver com floresta. Mas, como assim?

Sexo casual na primavera

Sim, o sexo casual na primavera também tem a ver com a floresta, o mato, a natureza e até os animais. Ao menos, foi o que apresentou um levantamento produzido pela plataforma de relacionamento C-Date. É importante frisar que esse site é destinado para tratar de dados e desdobramentos do sexo casual.

Entre os mais de 22 mil europeus entrevistados, a floresta surgiu como o local mais desejado para fazer sexo casual. Afinal, 37,4% preferem uma noite caliente na selva. Caso não haja a possibilidade de adentrar em uma floresta, a praia pode ser o cenário ideal para 32% dos participantes da pesquisa.

Mas, vale salientar que ambas as opções de locais são mais fáceis de ocorrem na estação das flores. Quase a metade dos participantes considerou esse período como o melhor momento do ano para um encontro casual, sem pressão. Só que nem apenas de uma transa sem compromisso consta na primavera.

Além disso, a estação também foi classificada como a melhor fase do ano para achar um novo amor. Curiosamente, os idealizadores da pesquisa sobre sexo casual na primavera não chegaram a questionar aos participantes porque desenvolveram a preferência por essa época especificamente.

Primavera no território nacional

Quem sabe não seja em função da beleza das flores e do aumento da temperatura em comparação ao frio do inverno, não é? O caso é que a primavera é a estação que tem o seu início sucedendo a estação mais gelada. A primavera toma o lugar do inverno quando acontece o equinócio.

As condições climáticas referentes a nova estação tendem a perdurar até o começo do verão, já na reta final do ano em questão. Ou seja, quando ocorre o fenômeno chamado solstício no Hemisfério Sul. De modo oficial, a primavera se iniciou no dia 23 de setembro de 2019 e vai se encerrar no dia 22 de dezembro deste ano.

Apesar do nome em alusão a estação mais quente, o horário de verão costumava iniciar ainda na primavera. Em tese, a mudança de horário deveria ocorrer em 3 de novembro de 2019. Mas foi suspensa por determinação presidencial. Até então, o horário de verão foi utilizado no Brasil, sem interrupção, nos últimos 35 anos. Sempre entre os meses de outubro e fevereiro.

Para finalizar o nosso texto, que tal uma dica perfeita para essa época do ano? Você também pode se interessar pelo nosso artigo: “Temporada das flores: como decorar a cama com pétalas”, basta clicar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *