25/10

Mais feliz na cama? Veja 5 comportamentos que precisam ser revistos!

Você está satisfeito (a) com a sua vida sexual? O fato é que algumas ações podem fazer com que você fique ainda mais feliz na cama. Afinal, dá para se apostar em diversos elementos para alcançar o prazer na hora H: imaginação, brinquedos, novas posições, masturbação, entre outros. Por isso, é essencial se permitir para alcançar uma rotina sexual plena e saudável.

Quer alguns exemplos de comportamentos que podem ser aprimorados? Vamos lá!

5 comportamentos que devem ser revista para ser mais feliz na cama

1 – Ir além do que deseja para satisfazer a companhia

Ser mais feliz na cama passa muito por rever essa questão. Caso você não esteja a vontade para realizar sexo anal ou alguma fantasia mais ousada, não faça apenas para agradar o (a) seu (ua) companheiro (a). Nunca passe do seu limite, uma vez que você estará abrindo mão do seu prazer e até se desrespeitando.

Afinal, o sexo precisa ser agradável para ambas as partes. Se for somente para um dos envolvidos, é indispensável fazer alguns ajustes. Sendo assim, a conversa entre o casal também deve abranger os desejos na cama para que não haja mal entendidos e tudo possa ocorrer da melhor maneira possível.

2 – Busca contínua pelo orgasmo

Muita gente imagina que o sexo se limita a penetração e ao orgasmo. Na verdade, uma transa vai muito além disso. Se trata de tirar proveito do primeiro ao último minuto, trocando carícias e movimentos para se aproximar ainda mais do seu (ua) parceiro. Além disso, a tensão para gozar deixa tudo mais difícil.

Novamente a ansiedade pode surgir e atrapalhar a relação na cama. Afinal, você pode até passar sem sentir prazer algum. O ideal é tentar deixar o corpo muito relaxado e a mente ligada no que está acontecendo, sem pressão extra.

3 – Fingimento na hora do prazer

Você pode até conseguir enganar a sua companhia, só que estará se prejudicando. Simular um orgasmo pode causar ansiedade, frustração, irritação e pode prejudicar até as próximas relações sexuais. Ao reconhecer que não chegou a sentir o prazer, você tem uma boa chance para passar a prática a fim de atingir a sua plena satisfação.

4 – Receio de se expressar devido à opinião alheia

Falar o que adora ou não na Hora H para muitas mulheres é algo muito complicado. E o medo de se mostrar, na maioria dos casos, ocorre por várias razões: educação altamente conservadora, tabus, crenças limitantes e experiências desagradáveis no passado. Mas se a mulher não se manifestar com relação a posição e outros detalhes, porque é desta maneira que se alcança a satisfação, provavelmente não terá uma rotina sexual prazerosa e sadia.

5 – Vergonha do próprio corpo

Ser mais feliz na cama demanda que a pessoa abandone essa vergonha do próprio corpo de uma vez por todas. Acreditar que o seu físico define quem é resulta em diversas sensações negativas durante um momento mais íntimo. Mesmo que a silhueta não determine a vontade de alguém em se envolver sexualmente, aproveitar a relação sem essa questão e/ou limitação torna tudo ainda mais intenso e prazeroso.

Aproveitando que você está repensando algumas atitudes na cama, você pode gostar também de descobrir “Coisas que você desconhece sobre motel, mas vai amar descobrir”. É só clicar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *