29/12

6 Bons Motivos Para Passar o Réveillon No Motel

O ano de 2019 já está se despedindo. Muita gente já está definindo os planos para a noite do dia 31 de dezembro. Mas, você já pensou em aproveitar para passar o réveillon no motel? Visando dar aquela apimentada na sua relação e começar 2020 com aquela companhia especial?

Afinal, você ainda escapa de lidar com o transito caótico das idas e vindas do feriado, os valores exageros das hospedagens, preços exorbitantes para as refeições fora de casa e tantos outros problemas tradicionais das viagens nessa época do ano. Sendo assim, que tal ousar e fazer algo diferente nessa virada? Você tem excelentes razões para isso, acredite!

6 motivos para passar o réveillon no motel

1 – Noite apimentada

Afinal, não existe maneira melhor de curtir um réveillon inesquecível do que tendo uma noite apimentada e/ou romântica com aquela companhia especial. Programe todos os detalhes com antecedência, se prepare para algo diferenciado e com uma saborosa garrafa de champanhe. Assim, você vai entrar no ano novo fazendo o que há de mais prazeroso nessa vida.

2 – Companhia especial

Como citado anteriormente, o desejo de passar o réveillon no motel também é uma forma de dar atenção exclusiva para aquele (a) acompanhante especial. Sem a necessidade de correr de um lado para o outro, a noite do dia 31 de dezembro pode se tornar um marco na relação. E, quem sabe, o réveillon em um motel não se transforme em uma tradição do casal?

3 – Intimidade

O tradicional show de fogos de artificial que ocorre na maioria de praias e cidades do território nacional tende a ser muito bacana. Só que é uma experiência que não oferece intimidade alguma para quem deseja aproveitar cada segundo com uma pessoa que lhe leva a loucura. Portanto, a privacidade e o conforto de uma suíte são extremamente convidativos para liberar toda a ousadia na hora H.

4 – Inspiração

Sem sombra de dúvida, a data comemorativa também é uma das favoritas para que os casais se sintam ainda mais unidos, amorosos e entusiasmados para horas e horas de muita intimidade. Portanto, a escolha de uma suíte temática ou com alguma decoração que liberta as mais variadas também é bastante interessante. Com certeza, vai valer a pena!

5 – Quebrando a rotina

A ideia de passar o réveillon no motel também representa uma quebra na rotina. Sabe aquela vontade de dar uma escapadinha da correria da rotina e se esconder com aquela pessoa especial em cantinho só pra vocês? Então, essa é a oportunidade de colocar esse plano em pratica e adotar essa quebrada de rotina com muito mais freqüência no ano que se inicia.

6 – Serviços a disposição

Além disso, um estabelecimento de qualidade também não deixa a desejar nos serviços a disposição dos seus clientes, sobretudo, em uma data comemorativa. O Motel Dallas&Caribe oferece um café cortesia e valores diferenciados nesse período do ano.

Quer saber todos os detalhes das nossas suítes? Então, entre em contato pelo telefone (31) 3417-1404 e aproveite para fazer a sua reserva agora mesmo! Estamos a sua disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *