17/02

5 filmes picantes na Netflix para assistir bem acompanhado

Você deve saber que a Netflix é uma plataforma de streaming que conta com uma gigantesca quantidade de produções para as mais variadas faixas etárias e interesses. Por isso, dá para encontrar filmes picantes na Netflix para assistir bem acompanhado.

No entanto, o que é um filme picante? Isso porque esse tipo de longa-metragem precisa mexer com as sensações e não necessariamente conta com cenas explicitas de sexo. Afinal, uma pegada pode fazer muito mais do que uma cena de nudez do casal. Por isso, essa lista possui 5 filmes bem diferentes entre si, sendo que alguns tem cenas mais intensas. Vamos lá?

5 filmes picantes na Netflix

1 – Quatro Histórias de Desejo

Na linha da antologia “Bombay Talkies” de 2013, quatro dos maiores diretores da Índia exploram temas como amor, sexo e relacionamentos na Índia contemporânea. Com duas horas de duração, esse longa faz parte da lista de filmes picantes na Netflix e é indicado para maiores de 16 anos e estreou em junho de 2018 no Brasil.

Assista ao trailer

2 – A Arte de Amar

Em pleno regime comunista, uma ginecologista polonesa luta contra a censura para conseguir publicar um livro que aborda a sexualidade em um contexto crítco à tradição vigente. Todavia apesar das dificuldades enfrentadas, a circulação de seu material escrito gera interesse imediato e inicia uma revolução sexual no interior de seu país.

Assista ao trailer a seguir

3 – Kiki: Os Segredos do Desejo

Cinco histórias de amor e sexo se desenrolam ao longo de um quente verão em Madrid, quando os personagens descobrem fontes de prazer estranhas e incomuns com nomes impronunciáveis: Dacrifilia, Hifefilia, Somnofilia, Harpaxofilia… tabus são quebrados, um a um, conforme nossos casais excitados se envolvem em uma emocionante libertação onde nenhum prazer é negado, seja qual for a sua forma.

Confira ao trailer

4 – Carol

Therese Belivet tem um emprego entediante em uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece Carol, uma elegante e misteriosa cliente. Rapidamente, as duas mulheres desenvolvem um vínculo amoroso que terá consequências sérias.

Confira o trailer do filme

5 – Histórias Que Nosso Cinema (Não) Contava

Então, para fechar a lista dos filmes picantes na Netflix, nada melhor do que uma produção nacional. Neste longa, você vai acompanhar uma releitura histórica sobre o período da ditadura militar no Brasil retratada por meio de imagens e sons exclusivos da pornochanchada, o gênero mais visto e produzido no país durante a década de 1970. Mas, a violência do Estado, a luta armada e modernização brasileira são exemplos de situações históricas que podem ser visualizadas nessas obras cinematográficas.

Veja o trailer das Histórias Que Nosso Cinema (Não) Contava

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *