24/02

5 posições sexuais diferentes para experimentar em 2020

O começo de um ano novo também é uma oportunidade para se afastar de sua zona de conforto e fazer algo genuinamente novo, não é? Então, por que não levar essa ideia também adiante na hora H? Sendo assim, que tal testar algumas posições sexuais diferentes para apimentar a sua relação em 2020?

Afinal, sempre dá para aproveitar que o ano ainda está na sua fase inicial para adotar alguns itens mais ousados a sua lista de objetivos. Para facilitar a sua missão, confira uma lista com cinco posições sexuais diferentes para sentir ainda mais prazer.

Quem disse que essa não é uma maneira de sair da sua rotina e até descobrir novos interesses no momento da intimidade? Vamos lá?

5 posições sexuais diferentes para apimentar 2020

1 – Oral por baixo

Essa é uma das posições sexuais diferentes e que também pode ser conhecida como oral extremo. Isso porque é uma maneira bastante ousada de realizar o sexo oral na sua companheira. Já que esse é um método de quebrar qualquer rotina entediante e se aventurar em outros jeitos de se estimular na hora H.

2 – Chave de coxa

Já a chave de coxa é uma excelente posição para transar em outros locais da residência e realizar essa fantasia na sala de estar e até mesmo no escritório. A única exigência é que somente a mulher fique apoiada em algum tipo de superfície.

O intuito é que a acompanhante deixe o homem preso entre as pernas, enquanto ele se ocupa com a penetração e o estimulo no clitóris.

3 – Tesoura aberta

Caso você tenha vontade de ficar deitada enquanto o parceiro faz a parte de estímulos, vai acabar se identificar com a posição de tesoura aberta. Essa forma sexual oportuniza uma penetração ainda mais profunda, além de deixar a estimulação do clitóris mais simples.

Quer uma dica extra para dar uma agitada na sua vida sexual? Por que não adicionar um brinquedinho para esquentar ainda mais a sua relação na cama? Sempre vale a pena a tentativa, desde que haja o consentimento de ambas as partes.

4 – Diversos estímulos

Esse é um movimento ideal para que a mulher seja estimulada de diversas maneiras simultaneamente. Já que o parceiro deve efetuar a penetração, enquanto ela se ocupa com a estimulação tanto no clitóris quanto nos seios. Essa forma assegura ainda mais satisfação durante a relação sexual.

5 – Nó dos amantes

Entre as posições sexuais diferentes, o nó dos amantes é genuinamente para se enrolar ao seu parceiro. Por isso, a mulher necessita elevar o quadril e se ajustar a coxa do homem. O companheiro, por sua vez, deve conceder apoio com as mãos e indicar o ritmo da penetração a fim de que o casal alcance o ápice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *