07/06

Como aproveitar o Dia dos Namorados em um motel? Confira dicas!

Com certeza, um dos locais mais disputados para festejar o dia 12 de junho é em um motel. E, por acaso, você já teve a intenção de passar o Dia dos Namorados em um motel a fim de aproveitar o dia de maneira mais intima?

Sendo assim, o Motel Dallas oferece drinques, decoração, pacotes e ofertas especiais para aqueles que desejam expressão a paixão de maneira romântica, sexual e privada. Confira algumas dicas para usufruir a data ao máximo neste no.

Dia dos namorados em um motel!

Pacotes e ofertas especiais

Uma das primeiras orientações é conferir se motel desejado está com uma programação diferenciada para essa data tão tradicional entre os casais. Isso porque além de deixar a noite ainda mais diferenciada, esses detalhes podem fazer toda a diferença no preço final.

Por exemplo, o motel Dallas está oferecendo pacotes com desconto e parcelamento em até seis vezes para reservas de suítes de 16h até 8h. E não para isso! Uma vez que o casal ainda terá a disposição jantar romântico com champagne e 50% de desconto na refeição, café da manhã especial, kit especial de amenities e decoração com velas, chocolates e balões.

Sem filas

Como citado anteriormente, o motel Dallas já está com uma programação de ofertas diferenciadas para atender aos clientes nesse período tão especial. Além disso, a reserva antecipada faz com que o casal não corre risco de ficar em alguma fila ou encontrar o estabelecimento totalmente lotado.

Vale salientar que um ótimo motivo para aderir a reserva e passar o Dia dos Namorados em um motel é a possibilidade de parcelar os valores. Outro detalhe interessante é que vale até fazer uma comemoração intima e fazer a refeição durante a sua estadia, já que os valores também estarão em conta.

E, sem dúvida, boa parte dos restaurantes já estará com uma boa procura nos mais variados horários. Portanto, o casal acaba unindo o útil ao agradável e, ainda é presenteado com uma champagne no Dallas.

Um lugar romântico

O fato é que o motel já não se trata unicamente do local para o sexo, já que esse conceito está ficando ultrapassado. Em todo o Brasil, já se nota que esses estabelecimentos estão ampliando o conceito e se tornando uma tendência para entretenimento completo do casal, uma verdadeira experiência de hospedagem.

Esse tipo de postura pode ser observado nas decorações, as suítes estão cada vez mais confortáveis e com as cozinhas de alto nível a disposição da clientela 24 horas, como ocorre nos Moteis Dallas e Caribe.

Caso você faça uma comparação de maneira bem direta, em quesitos de hospedagem padrão, a infraestrutura é compartilhada com outros clientes em hotéis tradicionais. No entanto, o motel já oferece essa possibilidade de modo privado, enquanto o casal tem tudo exclusivamente para eles. Uma experiência exclusiva e romântica!

Então, você pode fazer a sua reserva e aproveitar as promoções especiais do Motel Dallas agora mesmo pelo telefone: (31) 3417-1404.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *