12/06

Dia dos Namorados: romantismo demanda adaptações em 2020

O dia 12 de junho de 2020 será um pouco diferente em função da pandemia do novo coronavírus, que impõe uma série de restrições a negócios e estabelecimentos em todo o território nacional. Adaptado ou a distancia, o Dia dos Namorados precisa ser sempre lembrado não é?

De qualquer forma, esse Dia dos Namorados promete ser intenso para alguns casais e bem diferente para os outros. Com as pessoas tentando se ajustar as novas medidas de higiene, muitos casais estão experimentando uma rotina ainda mais complexa e até chegaram a optar por morar juntos durante a quarentena para diminuir a solidão.

Só que isso não significa parar de viver momentos românticos com aquela pessoa especial, não é? Afinal, exaltar o amor nunca sai de moda e deve ser feito todos os dias e, sobretudo nesse dia 12 de junho. E, sem dúvida, a vivencia desse dia tão especial em plena sexta-feira pode fazer toda diferença, certo?

Dicas para o Dia dos Namorados de 2020

Mas, quem está precisando de algumas dicas para driblar as complicações desse momento e ter uma noite memorável. Basta acompanhar as próximas linhas. Vamos lá?

Relacionamento a distancia

Infelizmente, o Dia dos Namorados de 2020 será uma data vivida há distancia por muitos casais no Brasil. Caso você esteja muito longe do seu par, dá para aproveitar a companhia de forma virtual para fazer declarações pelo celular, computador ou tablet. Provavelmente, você já utilizou algum dos aplicativos que contam com videochamada.

Lives musicais

Ainda não dá para curtir um show bem acompanhado, não é? A alternativa é acompanhar o seu cantor favorito em uma live nessa sexta-feira. A programação desse dia 12 de junho é bastante variado. Confira!

Daniel e Roupa Nova

Daniel e Roupa Nova vão unir o romance do sertanejo e do soft rock em uma live conjunta, às 19h.

Nando Reis

Nando Reis vai abrir um mini-festival dos namorados às 19h para celebrar “todos os tipos e formas de amor” e “os desamores e carências de quarentena”.

Silva

Silva fará uma live em homenagem a “todos os amores” com músicas do cantor e interpretações de Marisa Monte, às 20h.

Anavitória

Assim, a dupla Anavitória continua a live dos namorados às 21h, com sucessos de seus CDs e EPs.

Lulu Santos

Lulu Santos, o último romântico, fará uma live do Copacabana Palace, às 21h30, com Gabriel, o Pensador e a Orquestra Petrobras Sinfônica como convidados.

Saura, Música e Poesia

Além disso, o projeto Ambiente leva sarau, música e diálogos ao público, com interpretações de Eduardo Moscovis, Julia Lemmertz, Lúcio Mauro Filho e Rodrigo Penna.

Programa mais picante

Caso você esteja na cidade de Belo Horizonte e muito bem acompanhado, o Motel Dallas & Caribe está tomando todas as diretrizes de higiene e segurança para garantir uma noite memorável aos seus clientes nas nossas suítes temáticas com pacotes especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *