6 maneiras criativas para esquentar e comemorar o dia dos namorados
07/06

6 maneiras criativas para esquentar e comemorar o dia dos namorados

Com a chegada do mês de junho, começam os preparativos para uma data muito esperada. Afinal, quem está vivendo um momento in love quer comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo e aproveitar o friozinho típico dessa época do ano junto com seu amor. É uma oportunidade para aquecer — e muito — a relação!

Se você também está nessa expectativa, nós resolvemos ajudar! Selecionamos algumas dicas que vão das mais leves até as mais apimentadas para que a comemoração desse dia seja realmente especial. Pronto para começar?

1. Faça um presente inspirado na personalidade do seu amor

Namoro significa intimidade, e isso vale tanto para os casais solteiros quanto para aqueles que já estão casados há muito tempo mas não perderam o hábito de conquistar o outro a cada dia por meio de pequenos gestos.

Então, que tal demonstrar toda essa intimidade e conhecimento sobre o outro ao preparar um presente exclusivo, feito por você, inspirado na personalidade do seu parceiro?

Pode ser algo relacionado a um hobby ou a um tema pelo qual ele se interesse muito. Pense com carinho, descubra o que o faz feliz e invista nisso para mostrar o quanto a felicidade dele é importante para você também!

2. Capriche no jantar especial

O jantar do dia dos namorados não precisa ser um clichê. Uma excelente alternativa para fugir dos restaurantes superlotados nessa data é preparar um jantar com os pratos que ele mais gosta e caprichar na decoração romântica.

Outro toque especial que pode fazer você fugir do convencional: que tal apimentar a noite servindo drinks afrodisíacos? Além de exóticos e surpreendentes, eles são capazes de ir preparando o clima para o ápice da comemoração que vem depois!

3. Aprenda a fazer uma dança sensual

Depois do jantar é hora de convidar o parceiro para continuar a comemoração em grande estilo. Então que tal reduzir as luzes e fazer uma dança sensual, deixando ele com água na boca?

Capriche na lingerie, suba no salto, escolha uma música bem sensual e se solte! Não tenha medo de se exibir para o seu amor. Lembre-se que os homens se excitam com estímulos visuais, e a maioria deles a-do-ra-ria uma surpresa assim de suas parceiras.

Mas se a sua timidez é realmente muito grande, não desanime! Na internet dá para aprender a fazer danças eróticas com uma lanterninha, em ambiente mais escuro. Dessa forma ele vai ver só as partes do corpo que você quer mostrar. Além disso, a escuridão vai deixá-lo ainda mais curioso para desvendar o restante.

É só ensaiar, se jogar e aproveitar!

4. Realize uma fantasia do seu parceiro

Sexo não é só corpo. Muito da química do prazer vem da nossa própria imaginação. Por isso, nada é tão estimulante quanto realizar fantasias. Descubra quais são as que despertam o desejo do seu parceiro e realize-as nessa noite especial. Vale apostar no figurino e tudo! Ele vai amar!

5. Invista em produtos eróticos

Produtos e brinquedos eróticos podem transformar a sua comemoração em uma festa erótica inesquecível — e há opções para todos os gostos, bolsos e ousadias!

Velas perfumadas e corporais, gel que aguça as sensações prazerosas, cremes e óleos para massagem, vendas que podem ser improvisadas até mesmo com lenços de seda, canetas com tinta comestível para sinalizar as partes do corpo que podem ser exploradas com a boca… As opções são infinitas!

Agora, se você e seu parceiro se permitem ousar, o céu é o limite! Há centenas de opções de brinquedinhos eróticos para aumentar o prazer e proporcionar sensações incríveis!

6. Fuja do cenário comum

Quer tornar a comemoração ainda mais emocionante? Então procure um cenário diferente e saia da rotina. Motéis com decoração temática, iluminação diferenciada e uma excelente banheira podem potencializar o efeito de todas as ações que já falamos antes.

Portanto, escolha um lugar especial e torne essa comemoração do Dia dos Namorados legendária para vocês dois!

Gostou das nossas dicas para comemorar o Dia dos Namorados e apimentar o relacionamento? Então compartilhe este post nas redes sociais e divida essas ideias com seus amigos! Afinal, todos merecem festejar a data com muito amor, felicidade e prazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *