04/07

Descubra 4 fantasias sexuais picantes para você experimentar

As fantasias sexuais não são apenas uma forma de impressionar o parceiro, pelo contrário. É uma oportunidade para explorar com muita imaginação e bom gosto o próprio corpo, ousar na cama e fugir da rotina que insiste em deixar tantos relacionamentos apáticos ao longo do tempo.

Por essa razão, reunimos uma seleção de 4 fantasias picantes para você colocar em prática hoje mesmo e se divertir com brinquedos, cenários diferentes e interpretação de diferentes papéis. Confira!

1. BDSM

Para começar nossas dicas de fantasias sexuais temos o BDSM, uma prática que consiste na dominação e/ou submissão do parceiro, que ficou bastante em evidência nos últimos anos graças à exploração do tema no livro Cinquenta Tons de Cinza.

Aqui o sadismo e o masoquismo se misturam ao bondage, a prática de amarrar partes do corpo (ou mesmo ele inteiro) para extrair o máximo de prazer na relação.

Para colocar essa fantasia em prática, vale a pena preparar um figurino com bastante couro e dispor de uma boa variedade de acessórios para estimular a si e ao companheiro durante a relação, como vendas, mordaças, chicotes, algemas e coleiras.

2. Dançarina do ventre

Além do BDSM, há outra fantasia que vive no imaginário de muita gente: a dançarina do ventre. E isso não é pra menos, já que essa modalidade de dança exala e mescla sensualidade e feminilidade.

Quem opta por realizá-la pode comprar ou alugar a vestimenta e os acessórios que compõem o visual e preparar um ambiente tematizado com comidas, bebidas e uma decoração que transporte o parceiro para a Arábia.

Além disso, vale aproveitar a oportunidade para ensaiar alguns movimentos com tutoriais na internet, pois a música e os passos ajudam a deixar o clima ainda mais envolvente e realista em uma inesquecível noite de sexo.

3. Polícia e ladrão

Outra opção é brincar de polícia e ladrão. Afinal, além de clássica e capaz de evocar o máximo da sua criatividade, ela é uma excelente oportunidade para simular e dar vida a situações e personagens completamente inusitadas.

Por exemplo, uma perseguição que começa na rua e termina em um motel, um encarceramento ou mesmo uma “correção” do representante da lei no “criminoso”.

Para isso, algemas, cassetete, distintivo, quepe e um figurino que remeta à figura de um policial são essenciais. Fora isso, você pode complementar a ambientação do local onde você e seu parceiro vão estar com elementos típicos de uma delegacia.

4. Profissional da saúde

Por último, não podíamos deixar de mencionar entre as fantasias sexuais aquela que envolve o profissional da saúde, seja ele um médico ou uma enfermeira.

Aqui, assim como ocorre com a polícia e o ladrão, é fundamental entrar no personagem e fazer daquele teatro o combustível para uma noite de amor intensa e repleta de muito prazer. Para o ambiente, é possível simular uma maca ou uma cama em um quarto de hospital.

A partir disso, um de vocês pode interpretar o paciente enquanto o outro dá vida ao profissional de saúde. Jalecos, luvas, estetoscópio e máscaras cirúrgicas com certeza vão ajudá-los a tornar tudo ainda mais real.

Gostou da nossa seleção de fantasias sexuais? Então abuse da criatividade, divirta-se e inspire-se em nossas dicas para apimentar sua relação!

E se você quer ficar por dentro de outras sugestões para sempre inovar na sua vida sexual não deixe de assinar agora a nossa newsletter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *