07/07

Quais os locais preferidos dos brasileiros na hora do sexo?

Todo mundo sabe que os brasileiros são extremamente criativos, e essa característica fica evidente quando paramos pra olhar a cultura do nosso carnaval, da literatura e até dos esportes. Também é inegável que somos um povo fogoso na hora do amor! E por falar isso, você sabe quais são os locais preferidos dos brasileiros na hora do sexo?

A lista de lugares que excitam os brasileiros é bastante diversa. Enquanto alguns são clássicos do imaginário popular, outros podem ser surpreendentemente diferentes. Quer descobrir algumas opções inusitadas para quebrar a sua rotina? Veja a lista que preparamos a seguir:

1. Varanda

As varandas estão entre os locais preferidos para o sexo e isso ocorre pelos mais diversos motivos. Enquanto uns adoram fazer amor com a vista da cidade à disposição, outros curtem mesmo é a chance de serem flagrados por vizinhos e até mesmo transeuntes.

No entanto, é inegável que esse é um lugar bastante gostoso, que permite posições interessantes e ainda possibilita um romance sob as estrelas, com a brisa da cidade acariciando os corpos dos amantes.

2. Carro

Quem nunca pensou em transar no carro? Esse é outro fetiche comum e que faz a cabeça de muita gente, especialmente por conta do clima de aventura e perigo que isso pode proporcionar. É preciso ter cuidado na escolha, pois nossas estradas podem ser perigosas.

Um vidro fumê é fundamental para dar mais privacidade. As posições são inúmeras e podem ser feitas tanto no banco da frente quanto no de trás. Se vocês estiverem na garagem, ainda dá para usar o capô do automóvel como apoio.

3. Chuveiro

O chuveiro também tem muito destaque nacional entre os locais preferidos para o sexo. Dependendo da sua flexibilidade e da disposição do seu cônjuge, o número de posições é quase infinito. Porém, o homem por trás é uma das modalidades favoritas pela facilidade que oferece nesse espaço.

Se houver metragem suficiente, o papai-e-mamãe também pode ser uma alternativa. Lembre-se de que é preciso caprichar bastante na lubrificação, pois a água pode ressecar a vagina da mulher. Aposte nas preliminares ou use um creme especifico para isso.

4. Praia

Transar na praia é outra escolha certeira, pois une aventura e romantismo. É possível, por exemplo, fazer isso depois de um belo piquenique, regado à boa comida e um vinho de grande qualidade. Leve uma tanga, um lençol ou até mesmo uma barraca, pois a areia tende a entrar em lugares bem incômodos.

Os pontos altos desse lugar são o barulho das ondas e o céu estrelado, que formam o cenário perfeito para uma tórrida noite de amor. Vale ter o cuidado de escolher uma enseada tranquila e com pouco movimento, mas que também não seja perigosa.

5. Balada

Quem nunca ficou com alguém em uma balada e acabou vendo a coisa esquentar ao ponto dos dois quererem sair dali direto para um motel? Porém, quem disse que vocês não podem resolver essa vontade por ali mesmo?

Muita gente sonha em transar em festas ou eventos como esse e é bem comum ouvirmos histórias de pessoas que fizeram amor no banheiro de casas noturnas, por exemplo. O ponto alto é mesmo a aventura e o medo de serem pegos a qualquer momento.

Gostou de conhecer alguns dos locais preferidos dos brasileiros na hora do sexo? Quais são os seus preferidos? Para continuar acompanhando outras novidades e curiosidades, curta a nossa página no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *