28/09

Sexo a três: como conquistar a terceira pessoa do ménage a trois?

Fazer sexo a três é um dos desejos eróticos mais comuns, tanto dos homens quanto das mulheres. No entanto, muitas pessoas deixam essa fantasia de lado por insegurança, medo de julgamentos ou não saber bem por onde começar.

Realmente é preciso que o casal pense bem a respeito para não se arrepender. Caso decidam mesmo experimentar o ménage, escolher a pessoa certa também faz toda a diferença. Quer descobrir como fazer essa experiência ser uma delícia? Nós te contamos no post de hoje!

Como deve ser o perfil da terceira pessoa?

Primeiramente, saibam o que vocês estão procurando para não acabar se arrependendo da escolha. Para isso, conversem e decidam alguns pontos, como por exemplo: os três vão se envolver ou alguém vai ficar só olhando? A outra pessoa vai ser uma mulher ou um homem?

Decidam também se preferem alguém conhecido (como um amigo do casal) ou um completo estranho, com quem nunca mais terão contato. Discutam se existem restrições, ou seja, qualquer coisa que o outro prefe que não seja feito. Não há um manual, só vocês saberão como será mais confortável  para aproveitar ao máximo o momento.

Depois de saber exatamente o que querem, aí sim é hora de começar a procurar!

Qual é o lugar certo para procurar?

Essa não só é uma das dúvidas mais comuns, mas também o ponto em que as pessoas mais erram. Afinal, onde encontrar alguém que tope fazer um ménage? É preciso ter paciência, primeiramente porque nem todo mundo assume que faz sexo a três.

Sabe aquela pessoa super descolada e moderninha que você conhece? Pode ser que ela não seja adepta desse tipo de prática — mesmo seja bissexual! Por outro lado, existem pessoas com um estilo mais tradicional, que não aparentam ter a mente aberta, mas gostam e praticam há anos. Não há como você saber, a menos que elas falem.

O lugar onde procurar a terceira pessoa depende muito do vínculo que vocês desejam ter com ela. Se vocês querem alguém desconhecido, uma balada ou casa de swing pode funcionar muito bem.

Se preferirem conhecidos, amigos ou amigos de amigos, conte sobre seus interesses s pessoas confiáveis. Quem sabe algum deles não tenha essa vontade ou conheça alguém para apresentar?

Aplicativos como o Tinder também podem ser usados. É preciso apenas lembrar que eles não foram criados com esse objetivo e, portanto, é um pouco mais difícil encontrar pessoas que topem esse tipo de experiência.

Como não ser inconveniente?

Vamos supor que vocês já pensaram na pessoa ideal. O que fazer agora? Bem, o próximo passo é ter certeza de que ela também esteja interessada e quer o mesmo que vocês.

Nesse momento, tome cuidado para não ser inconveniente, indo direto ao assunto e fazendo perguntas indiscretas. Isso espanta qualquer um(a)! Aborde o assunto com delicadeza e, quando sentir que a pessoa está correspondendo, comece a esquentar o papo com um sex talk.

Qual é o melhor lugar para fazer sexo a três?

Agora, vocês só vão precisar decidir em que local em farão o ménage. Leve em consideração aspectos como: privacidade, possibilidade de fazer barulho e o conforto de todos. Normalmente, o motel é a melhor opção por conseguir atender a todas essas necessidades: basta escolher a suíte certa!

Fazer sexo a três é uma ótima oportunidade de vivenciar novas situações. Se você quer mesmo inovar, aproveite para experimentar 4 fantasias sexuais que prometem apimentar a relação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *