25/09

Diversão a dois: 5 brinquedos eróticos para inovar na cama!

O melhor sexo é aquele feito sem a preocupação sobre o que o outro está pensando. Os brinquedos eróticos são feitos justamente para esses momentos a dois, em que é fundamental deixar o preconceito de lado.

O que importa mesmo é ouvir os desejos da outra pessoa e encontrar formas de realizá-los, que sejam prazerosas para você também. Vale lembrar que tudo entre quatro paredes precisa ser consentido.

Usar brinquedos eróticos é uma ótima maneira de inovar na cama. Além de deixar o clima mais interessante e apimentado, eles estimulam o prazer de ambos os sexos.

E o melhor, se você reservar uma das suítes do motel BH, você pode escolher uma das opções para se divertir.

Neste post, vamos ajudá-lo a sair da rotina usando um desses 5 acessórios sexuais. Vamos conhecê-los?

1. Géis e cremes para massagem

Quer começar de uma forma leve? Aposte nos cremes para fazer massagem e os géis para o corpo. Existem muitas variedades no mercado: quentes, frios, comestíveis, lubrificantes… Algumas marcas produzem inclusive géis com vibradores. Surpreenda a pessoa que você ama com uma massagem inovadora!

2. Jogos de cartas de posições sexuais

Os jogos eróticos têm o poder de estimular a imaginação durante o sexo. Você provavelmente consegue encontrar passatempos para todos os gostos: cartas com posições sexuais, dados que indicam em quantos lugares diferentes vocês devem se beijar…

Fora isso, vocês podem inventar seus próprios jogos a dois. Vale fazer jogos de perguntas, brincar de cabra-cega… A imaginação não tem limites!

3. Chicotes e algemas

Ok, chicotes e algemas são brinquedos eróticos cercados de alguns mitos e tabus, mas não é por isso que você não deve experimentar.

No entanto, tome o cuidado de perguntar antes à sua parceira ou parceiro se está no mesmo clima. Pode ser desagradável surpreender uma pessoa com um chicote e ela se sentir desconfortável. Lembre-se de que ninguém é obrigado a gostar de tudo. Sexo se trata de prazer, não de imposições.

Agora, se estiver liberado, faça a festa! O mercado erótico é cheio de modelos com diferentes materiais e tamanhos. Você pode incrementar os brinquedos com um visual diferente, como fantasias.

4. Vibradores

Encontrados em diversos modelos, tamanhos, cores e funções, os vibradores podem ser utilizados nas preliminares, na penetração e até no after sex. Eles são praticamente multitarefas!

Caso você não conheça muito sobre o assunto, procure comprar em uma loja especializada e pergunte todas as informações sobre o produto antes de adquiri-lo. Leve a pessoa amada com você para escolherem juntos e a sua noite está garantida!

5. Anéis penianos

Os anéis penianos servem principalmente para estimular o clitóris durante a penetração, ajudando a mulher a alcançar o orgasmo. Além disso, alguns homens relatam que o acessório ajuda a prolongar a ereção e traz orgasmos mais intensos também para eles. Então, por que não experimentar, não é mesmo?

Os brinquedos eróticos são muito úteis para aqueles momentos em que você quer se livrar da monotonia! Comece com os acessórios que se sente mais confortável usando e, aos poucos, vá experimentando as novidades. Você vai ver como as ideias para a sua vida sexual vão se ampliar!

E você, o que achou dos brinquedos eróticos listados neste post? Tem alguma experiência com acessórios sexuais que queira compartilhar? Deixe o seu comentário!

Venha conhecer o melhor motel de BH e aproveite nossos diferenciais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *