14/12

Como saber se a mulher está fingindo um orgasmo?

Muitas mulheres já confessaram fingir orgasmos em algum momento de suas vidas. Os motivos são vários: insatisfação com o parceiro, estar fazendo sexo sem vontade apenas para agradá-lo ou mesmo algo na transa que não está legal. Com isso, muitos homens acabam ficando inseguros, pois não conseguem saber se realmente estão “mandando bem” na hora H.

Se esse é o seu caso, continue a leitura e saiba identificar quando a mulher está fingindo orgasmo e quando ela realmente chegou lá!

Observe a expressão corporal

Apesar de cada mulher ter um tipo de reação diferente, a maioria demonstra sinais parecidos ao se aproximar de um orgasmo, como a aceleração dos batimentos cardíacos e da respiração, mãos e abdomens mais quentes e tensão da musculatura. Quando elas gozam, é possível notar expressões faciais que demonstram que estão em uma espécie de transe, além das contrações vaginais e dos espasmos nos pés, braços, no pescoço e nas pernas.

Elas também tendem a querer aproximar mais o corpo para junto do parceiro, e assim que o orgasmo termina, vem a sensação de relaxamento. Apesar de serem os mais frequentes, nem sempre é possível observar todos esses sinais, e não é porque você não viu um deles que isso significa que ela fingiu um orgasmo — afinal, assim como os homens não têm as mesmas reações na hora de gozar, as mulheres também não têm um padrão.

Desconfie de exageros

Gritos e gemidos muito exagerados podem ser um indício de que você está presenciando uma mulher fingir orgasmos. Suspiros muito ritmados e expressões faciais menos intensas também podem sugerir que ela está controlando tudo apenas para disfarçar.

Normalmente há um descontrole, tanto que as “caretas” durante o orgasmo nem sempre são sensuais.

Converse com sua parceira

Se você desconfia que ela está fingindo, não seja grosseiro: o melhor é conversar. Embora isso esteja mudando, muitas mulheres sentem vergonha de conversar sobre sexo ou dizer ao parceiro que a transa não está lá essas coisas, por isso o fingimento pode ser apenas para não magoar você ou causar um conflito.

Compreenda que só o diálogo vai fazer com que você descubra do que ela gosta ou o que você está fazendo de errado. Não fique ressentido ou magoado! Na verdade, essa conversa franca vai fazer com que o sexo entre vocês melhore cada vez mais! Sendo assim, deixe-a confortável e mostre o quanto você deseja proporcionar prazer e que está disposto a aprender como fazê-la chegar lá.

Na realidade, fingir orgasmos não é vantajoso para nenhum dos dois, afinal, no sexo ambos querem sentir prazer. Evite também ficar pressionando-a para saber se ela já gozou, pois a mulher precisa estar relaxada para chegar ao clímax.

Tome cuidado com dicas incorretas

Em uma rápida pesquisa na internet ou em uma conversa com uns amigos, pode ser que você encontre alguns conselhos errados como “se após gozar ela não ficar abraçada junto a você é porque ela fingiu.” De fato, o corpo fica relaxado depois do orgasmo, mas ela pode apenas precisar beber uma água ou tomar um banho, e isso não significa que ela fingiu.

Por outro lado, quando uma mulher sabe fingir orgasmos, dificilmente um homem descobrirá. Por isso o diálogo é essencial, até mesmo porque descobrir sobre os desejos, as fantasias e as atitudes que mais excitam um ao outro só fará com que vocês melhorem a relação.

Se você ainda está com dúvidas, confira também nosso artigo com 3 sinais de que a sua parceira chegou lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *